É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Ponto de Cultura será inaugurado dia 19


Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultural Popular Palácio do Gavião da Cidade de Umarizal (ACCACCPPGCU), comunicando que o Ponto de Cultura deste município encontra-se com suas atividades em funcionamento, com o Projeto Umari Cultural – Um Rio de Cultura Popular.

Informa ainda que estão abertas as inscrições para as oficinas que serão realizadas a partir do dia 20 de agosto: Literatura de Cordel e Cena, sendo ministrante Joelson Souto. O local será a Escola Estadual Zenon de Sousa; Musicalização e Construção de Instrumentos Alternativos será ministrada por Fillipo Rodrigo, na Escola Municipal Tancredo Neves, eTeatro – Palhaceando a Rua, ministrada por Emanuel Coringa, na Casa de Cultura Popular.

Serão disponibilizadas 25 inscrições para cada oficina, sendo que 15 para as escolas onde irão funcionar as mesmas, que serão complementadas com os interessados com idade a partir dos 12 anos. Já a Oficina de Teatro ofertará 25 vagas para a comunidade em geral. As inscrições estão sendo feitas nas escolas supracitadas e com Francisco Antonio Alves na Casa de Cultura ou através do telefone 9951-1447 ou pelo site www.pontoumaricultural.com.brNo dia 19 de agosto acontecerá a programação delançamento do Ponto de Cultura.

A Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião da Cidade de Umarizal é presidida pelo artista Francisco Jardeu Amorim de Oliveira, e o professor Francisco Antonio Alves da Silva é o coordenador do Ponto de Cultural Umari Cultural – Um Rio de Cultura Popular.
P: Vamos-nus, porém vestidos cobrir =D! 
W: Vamos-nus, porém vestidos cobrir! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores