É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

E o ACORDÃO foi formalizado... Eitaaaaaa



Reunidos no gabinete do Deputado José Dias, o prefeito Rogério deu início a outra conversa, dessa fez direcionada a política local, onde ele afirmou aos deputados que vem tendo com o ex-prefeito Adson Luis contatos mais aproximados sobre uma provável união política nas eleições de 2012. Rogério afirmou que seu interesse é conduzir o processo de sua sucessão para uma direção que leve ao caminho da vitória e consequentemente para a continuação do que ele implantou ao longo de seus dois mandatos como prefeito. O prefeito disse que “união” é palavra chave pra quem deseja fazer um bom trabalho pelo município, tanto que eles estavam ali unidos em torno de um tema tão importante para Umarizal que é a segurança pública. O prefeito deixou claro que essa união é bastante positiva pra Umarizal, e disse que é somente desprovido de radicalismo político e de orgulhos pessoais que o bom político pode fazer algo construtivo para sua população. Segundo o que nos foi repassado, o deputado Getúlio Rego parabenizou a postura madura apresentada pelos políticos umarizalenses e disse que Umarizal ganhará substancialmente com uma união em torno dos interesses da população. O deputado José Dias se manifestou plenamente favorável a um entendimento político com o grupo de Rogério e delegou a Adson a decisão de que rumo seu grupo tomará nas eleições do próximo ano. Segundo o que nos foi repassado, o deputado chegou a dizer: “isso é o que mais desejo, que tenhamos um compromisso sério e positivo pra Umarizal”. O ex-prefeito Adson, que lidera o grupo que há décadas fez oposição ao grupo político de Rogério, disse que estava vendo acontecer um novo momento para a política de Umarizal, e disse: “Rogério nós estamos juntos desde já, e estaremos unidos nas eleições do próximo ano”. O ex-prefeito disse que está organizando o seu novo partido o PSD, e afirmou que logo que aconteça a homologação do partido ele, o deputado José Dias, os vereadores Paulo Márcio e Marcos Fernandes farão uma grande convenção política daqui pra setembro.


O COMPROMISSO

Segundo o que nos foi repassado pelo prefeito Rogério, ficou acertado no encontro que já está formalizada a união política de seu grupo com e do ex-prefeito Adson, e que o que determinará quem será o candidato a prefeito será a vontade popular. “Acertamos o seguinte, aquele que tiver mais aceitação popular será o candidato apoiado pelos grupos, seja quem for”. Segundo Rogério os deputados disseram que é somente ouvindo o povo e fazendo compromissos sérios que se caminha pra vitória.

Ficou acertado no encontro que uma pesquisa a ser feita no início do próximo ano apontará o candidato com mais potencial pra vencer as eleições, e esse será o candidato apoiado por todos.


Rogério afirmou que seu grupo vai trabalhar pra apresentar o melhor nome pra disputar as eleições no próximo ano, e acredita que com o apoio de toda sua base poderão apontar o nome do próximo prefeito de Umarizal. Rogério disse ao blog: “vou reunir toda nossa base e todos os partidos que nos dão sustentação política para juntos discutirmos nossas estratégias para viabilizar o melhor nome dentro do nosso grupo para enfrentar essa disputa”.

P: Ta aí para quem não acreditava. Vou afirmar outra coisa, o nome do candidato é Adson, pode anotar! 
W: Se água e vinho misturam-se, porque não dois rivais imortais?! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores