É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Reunião "Bacurau" ontem na casa do Dr. Guaraci


Na tarde deste domingo (10), lideranças políticas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Umarizal, reuniram-se para recepcionar o Deputado Henrique Eduardo Alves, lider do Partido na Câmara Federal.

De visita na região oeste do Estado (Onde passou por Upanema, Campo Grande, Apodi, Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre e Pau dos Ferros), o deputado chegou em Umarizal acompanhado de assessores e após se reunir com a base local, discursou diante de dezenas de correligionários e simpatizantes do partido em frente a casa de Dr Guaraci, vice presidente do PMDB municipal. Uma das lideranças presentes, o Vereador Érico Onofre falou ao Blog Umarizal em Fotos sobre o motivo da visita do Deputado.
O Deputado compareceu em nossa cidade para agradecer mais uma vez os seus votos e principalmente fortalecer o partido PMDB na região oeste do estado e fazer com que nas eleições do próximo ano, o Partido saia fortalecido e grandioso no Estado do Rio Grande do Norte" Disse o Vereador.

Sobre o que foi acertado com a visita Deputado, o Vereador Érico disse que conversou sobre as eleições do próximo ano e o consultou sobre os rumos do partido em Umarizal. " Conversei sobre as eleições do próximo ano e Henrique deixou o PMDB de Umarizal livre para escolher o melhor candidato para disputar as eleições em 2012. Então, será prefeito de Umarizal quem souber fazer as melhores alianças. O PMDB, através do nosso lider maior é quem pode vetar e liberar o partido da escolha" Declarou.


 "Meta o dedo Aqui" para ver as fotos
P: Em breve sai as fotos do nosso blog, pois tivemos problemas técnicos!
W: Só faltou os meus "cumpades" Zezito, Zé Dias e Chiquinho Abílio, mas deixa para a próxima! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores