É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Tribunal de Justiça decide que os Professores retornem as salas de Aula



O Tribunal de Justiça acaba de decidir sobre a greve dos professores, o qual julgaram ilegal e decidiram que os Professores deverão voltar imediatamente as aulas sob pena de multa, ao sindicato da categoria, caso a ordem venha a ser descumprida. 
O relator do processo proferiu um voto longo e muito elogiado pelo demais Desembargadores e todos acompanharam o relator na decisão, no qual declaram ilegal e abusiva. O relator, Des. Virgílio ponderou que a ilegalidade se tornou ilegal no curso do tempo e após ficou abusiva.
O estado do RN que de besta não tem nada já solicitou ao tribunal por meio do Procurador Geral do Estado que  a intimação com a decisão do pleno fosse enviada ainda hoje ao sindicato da classe afim de que as aulas retornem ainda hoje a tarde, ou no máximo amanhã.
P: Como falei aqui no comentário anterior sobre as greves! O único prejudicado é o Aluno, e essa foi uma das ponderações do Relator pra declarar a greve ilegal e abusiva, abusiva pois o aluno já perdeu 73 dias de aula e ilegal pelo curso do tempo. Espero que a Governadora dê sim o aumento merecido aos professores, mas o aluno, principalmente os pré-vestibulandos não poderiam ser mais prejudicados do que já são.
W: CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA com a grave, até não serem atendidos continuem com a greve, pois você aluno será bem mais beneficiado com o professor trabalhando com feelicidade e toda dedicação possível. (Eu sei que o aluno no momento etá sendo prejudicado, mas o retorno será melhor com os professores trabalhando felizes).

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores