É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Abertura do Progama Segundo Tempo é amanhã



Os 1.600 (mil e seiscentos) alunos que integram o Programa Segundo Tempo em Umarizal, começaram a receber desde a última quarta-feira, 06, o uniforme e o material esportivo para dar início às atividades.

Segundo Tempo é tido como Programa Estratégico do Governo Federal, com isso, tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

A entrega continua ainda na próxima segunda-feira, 11, entre os horários de 8h às 13h nabiblioteca municipal do Centro Administrativo. Também na segunda-feira, será o lançamento oficial do Programa em Umarizal. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo “José Antonio de Oliveira”, a partir das 19hs



Além do uniforme que está sendo entregue aos alunos matriculados no programa, uma parceria entre a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto e a Secretaria Municipal de Saúde, os beneficiados também estão recebendo um kit de higiene bucal, composto por creme dental e escova.

O Programa Segundo Tempo, além de ocupar educativamente as crianças e os adolescentes no período que não estão na escola, tem também, a preocupação de complementar o aprendizado escolar com aulas de reforço. 
P: 
W: Aleluia! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores