É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Forró no Pátio

Pra quem achava que nós não postaríamos este blog com matérias atuais, aí está uma "supermatéria" para a "superestrutura" festiva montada na zona rural de Umarizal pela equipe da Amorim Produções. Este blog foi com seus peões até lá para conferirmos o que estará por vir. Provavelmente também cobriremos a festa, então não deixe de conferir esta continuação.

E como poderíamos ficar de fora dessa? Ao saber que vários olhos curiosos de toda parte faziam diariamente visitas ao local para ver a magnífica estrutura de festa montada próximo da zona urbana de nosso município.

A luxuosa e inédita Arena que terá dois grandes palcos, camarotes, estacionamento, esquema de segurança e até ambulatório, são algumas das promessas da produtora, além de proporcionar a todos que lá comparecem nesta quinta-feira uma grandiosa festa com a Banda Aviões do Forró, estourada em todo país, com participação recente no BBB11 da Rede Globo. A festa promete ficar pra história, e o Forró no Pátio promete ser mais um evento festivo do circuito Oestano. Confira o vídeo de apresentação da Arena Forró no Pátio ainda em processo de montagem.

Confiram também o blog da Amorim Produções que está cheio de informações sobre o evento clicando aqui.

Obs.: infelizmente a entrevista feita com o empresário Amorim teve problemas com o áudio e não pode ser colocada na matéria. Agradecemos à Amorim por ter nos recebido muito bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores