É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

TEMPO REAL - Forró no Pátio

Hoje este blog irá ficar atento as movimentações da grande festa de inauguração do "Forró no Pátio" que acontecerá logo mais a noite com a banda "Aviões do Forró" como atração principal. Na postagem anterior mostramos a "monstruosa" estrutura que a "Amorim Produções" preparou para os festeiros de plantão.

E como não poderia deixar de ser o " É Ligeirinho " vai cobrir com exclusividade o evento e fazer a maior cobertura da festa, acompanharemos tudo em tempo real, antes durante e depois, acabamos de acompanhar a chegada da iluminação da Banda Aviões, entramos nos camarins dos cantores e etc ( e ainda levamos carões de um caba do buchão, que brigou pq subimos nos palco - Acho que ele pensou que era Waguinho-).

E colhemos algumas informações com a assessoria do empresário Amorim, que garantiu a segurança dos presentes e avisa aos que vão a festa que todas as exigências do Corpo do Bombeiros vão ser cumpridas e que a garantia do farrista estará sempre primeiro plano, então vá a festa sem medo.

Mais tarde iremos mais uma vez lá na Arena do Forró no Patio conferir o movimento e traremos novas fotos, com a estrutura prontissíma,  para você leitor Ligeiro.















0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores