É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Novidade no Programa Fala Sério

O programa Fala Sério apresentado aos sábados pela FM Fraternidade deu uma nova roupagem ao seu visual e está com uma quadro novo, o "Fala Sexo", que deu o que falar pelo tema que abrange: Sexo. 

Veja nota publicada por um dos blog de maior credibilidade da cidade.

Uzl em Fotos - Notícias - Sexualidade nas ondas da Fm Fraternidade!


As noites de sábado a noite vão ficar mais quentes em Umarizal. O irreverente "programa da família brasileira" Fala Sério, apresentado por Bosco Rodrigues e Tiago Rodrigues através da 104,9 estreiou ontem (05/02) um novo quadro que prometer esquentar o público ouvinte do programa. É o "Fala Sexo" espaço no qual o programa traz a participação da  sexóloga, especializada nos assuntos do sexo, Dr. Violeta Arruda.

Em sua estreia a profissional falou da importância e do benefício que o sexo pode trazer a saúde e ao bem estar do homem e da mulher. "O sexo faz bem para o corpo todo. Deixa a pele mais bonita, faz a gente dormir melhor. Explicou a Sexóloga. "Além disso, é um exercício físico: ele queima calorias e tonifica os músculos". Violeta também tirou dúvidas dos ouvintes que participaram enviando mensagens com perguntas através do site da emissora.

O Fala Sério e Fala Sexo vão ao ar todo Sábado a partir das 20 h. Quem quiser pode entrar em contato com a Sexóloga através do Twitter @violetareal.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores