É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Libertadores de Las Americas!


São Paulo 2 x 0 Cruzeiro - Há quase um ano, o Cruzeiro foi ao Morumbi, derrotou o São Paulo e eliminou o adversário nas quartas de final da Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, os personagens e o palco eram os mesmos, mas o final foi diferente. Com vantagem de ter vencido o jogo de ida ampliada pela expulsão de Kleber(cotovelo men) com apenas um minuto de jogo, o Tricolor Paulista garantiu presença na semifinal da competição ao derrotar a Raposa com o mesmo placar do Mineirão há uma semana e que o rival obteve no ano passado: 2 a 0.

E hoje tem mais Libertadores hein???

Internacional x Estudiantes - 11 de junho começa a Copa do Mundo, as seleções já iniciam a preparação para o Mundial, e cresce, com o passar dos dias, a eterna rivalidade entre Brasil e Argentina. Se é assim, não custa nada o Inter aproveitar a ocasião para já colocar uma pá de cal no último “hermano” vivo na Libertadores da América, O colorado sustenta vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo em partida na cidade de Quilmes contra o atual campeão da América.

Universidad de Chile x Flamengo - Um ano em 90 minutos, a avaliação da dupla de ataque em um jogo, o provável fim de grupo de atletas ou, mudando o ponto de vista, o renascer de um sonho, o despertar de um imperador ferido e a certeza de que Bruno, Léo Moura e cia fortificam a trilha de segunda geração mais vitoriosa do clube. Dizer que o Flamengo prepara-se para o céu ou o inferno na partida contra o Universidad de Chile é clichê dos mais batidos, até, mas analisando friamente não há como fugir do lugar comum no duelo desta quinta-feira, no pequenino estádio Santa Laura, em Santiago, O rubro negro precisa vencer por dois gols de diferença - ou por um a partir de 4 a 3 - para avançar, eliminação pode marcar o fim da era império do amor.

T: Então... Acho que vai dar Universidad e Inter. Algo me diz que este palpite é dos bons.


P: Faltou respeito a camisa, Brasileira, mais temida na Libertadores, disseram que iriamos levar uma goleada, e não foi isso que aconteceu, vamos ver o que vai dá no restante do Campeonato... Vamos SPFC!


W: Juntando os dois jogos os "Bambis" ganham de 4, Adogo. Kleber num brinca não com ele viado leva é na cara! Vou dar uma de profeta agora 2 a 0 para o Flamengo e 2 a 1 para o Internacional! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores