É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Balaaaaaaaança Brasil!


Santos 3 x 1 Grêmio - Foi duro, sofrido, mas os craques fizeram a diferença. Após um primeiro tempo dominado pelo Grêmio, os meninos do Santos acordaram na etapa final. Ganso, Robinho, Wesley: três gols ao melhor estilo santista de jogar futebol nesta temporada. No embalo desse trio, o time da Vila Belmiro fez um segundo tempo impecável e acabou com a imortalidade gremista.

Vitoria 4 x 0 Atlético GO - O Vitória entrou em campo precisando vencer o Atlético-GO por dois gols de diferença , Mas assim que pisaram o gramado, os jogadores sentiram o apoio de que tanto necessitavam. Aos gritos de “vamos ganhar nego” e “time de guerreiros”, a torcida do Leão fez uma linda festa e deu um show à parte no Barradão. Com isso, ajudou o time baiano a bater o rival por 4 a 0, gols de Uelliton e Júnior (2) e Viáfara. É a primeira vez na história que o time baiano chega à decisão do torneio.

T - Se tivesse sido três gols "obrados" como alguns clubes "paulistas" fazem, talvez P estivesse comentando sobre o "Campeonatozinho", mas como foi "só golaço" ele se nega, né "Tu Nega".

P - Eu prefiro não comentar este "Campeonatozinho" de nada... veja os times que o Santos e Vitória enfretaram para chegar a final, é triste.

W -Os "muleques da vila" colocaram o Grêmio na roda! Vitória ganha graças a "Diabo Louro", e os muleques da vila será que vão ter pesadelos com o "Diabo Louro" ?! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores