É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Libertadores de las Américaaaaaas!

U. de Chile X Flamengo
O Flamengo tentou, lutou foi guerreiro, mas não conseguiu a classificação, em um jogo que, praticamente, só deu o Mengão, ficou fora das Semi-Finais da Libertadores. Começo do jogo nevorso com o Flamengo tomando todas as atitudes, apesar de jogar fora de casa, e abriu o placar com Vagnér Love, após o gol o flamengo foi totalmente pro ataque, e em um contra-ataque matador o carrasco Montillo fez um golaço e empatou a partida, pouco depois o "Imperador Adriano" pro Flamengo, mas não foi o suficiente pra ganhar a partida, pois na primeira partida o placar foi de Flamengo 2 X 3 U. Chile, assim o time chileno marcou mais gols fora que o Mengão.


Estudiantes X Internacional
Jogo totalmente truncado e feio de assistir, sem muito perigo de gol, após um Internaciol 1 X 0 Estudiantes os argentinos fizeram dois a zero e se ficaram totalmente se defendendo, e a velha catimba argentina, jogador no chão direto, e ganhando muito tempo, só que a emoção para o jogo estava no fim, Fossati foi audacioso e colocou o time Brasileiro todo para o ataque, com 3 atacantes e 2 meias de ligação, só que o inter estava tanto no ataque que seus volantes eram meias e seus zagueiros eram, laterais e volantes, enquanto Pato Abondanzieri era um Líbero, e aos 43 do segundo tempo o jovem Giuliano mandou a bola pro fundo das redes e deu a classificação ao Internacional.


T - Então, lá vai... "Eu não disse". Mas o Flamengo jogou muito bem e lutou até o final. Sorte da próxima vez, vamos precisar depois que ganharmos o hepta este ano.


P - O Flamengo já tinha cumprido com perfeição seu papel em 2010, após eliminar o Corinthians no CEMTERNADA deles, então já tava indo longe demais, com um time que só tem ataque, pois aquela defesa, é, sem duvidas, uma das piores do Brasil. Já o inter mostrou que tem um time muito cosistente e vai dá trabalho, mas acredito que o São Paulo passa, pois os TRIcolores estão muito motivados. Mas o melhor foi sabe que o "Império do Amor" virou, no vestiário, o "Império do Chorôrô" hauHUAHuahuHA


W - Apesar de não gostar dessa piada, mas lá vai. Qual é a bebida que os flamenguistas não bebe? É o Montillo... hehehe... (Enviada por Ronaldo Jr. o "Pessoa") =(

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores