É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Liga dos campeões!


Barcelona x inter de Milão - Mas não é que o barça encontrou um time pra que fizesse mais gols do que sofresse contra ele? Heheheh isso mesmo a inter de Milão deu um show de marcação e conseguiu um ótimo resultado em casa contra o time espanhol, um 3 a 1 de virada com gols de Maicon, Sneijder e Milito, Pedro descontou pro barça( lembrando que é a primeira vez desde que o treinador Pepe guardiola assumiu o time que o barça toma dois gols de diferença em uma partida) o jogo de volta será semana que vem na Espanha e o Barcelona precisa de 2 gols de diferença pra passar a final da liga , alguém duvida disso??

Bayern de Munique x Lyon - Em jogo sem o brilho técnico que costuma dar o tom nos embates da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique derrotou nesta quarta-feira o Lyon por 1 a 0, na Allianz Arena. Robben fez o gol que decretou a vantagem dos bávaros no confronto semifinal do torneio.Com o resultado, o Bayern só precisa de um empate no jogo de volta, na próxima terça-feira, na França, para avançar à decisão.

T- Esse time do Barcelona vai ficar pra história do futebol mundial. Mas estou torcendo para o Inter porque sou fã de Júlio César e o Ninja Lúcio.

P-O Inter vai ser o campeão desta liga... Pode escrever! O Barcelona não merece ser campeão, pois joga humilhando as outras equipes!

W- Lúcio é o rei! E no jogo do Bayern contra o Lyon, eu espero que o Time do Bayern "Robben" a vaga do Lyon! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores