É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Ano de eleição é ano de reflexão.

Pare de pensar "naquilo" e pense nisso.

No Brasil é assim:Vai transar?
O governo dá camisinha.
Já transou?
O governo dá a pílula do dia seguinte.
Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.
Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
Foi preso?
O governo dá o Auxílio-reclusão

Mas experimenta estudar, trabalhar e constituir família pra ver o que é que te acontece!
Definitivamente, o brasil é o país do século 21.

Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você!
Do nosso amigo Judson Gurgel, acesse ao clicar aqui.



T - Apesar de não concordar com algumas palavras da reflexão acima, devo concordar que o Brasil está se tornando muito "assistencialista". Quando me refiro a "assistencialismo" quero enfatizar o conceito mais ignorante da palavra, como por exemplo, coisas que não são necessidades básicas do cidadão, e sim apenas mais uma saída para a construção de mais um curral eleitoral. É lamentável que isso esteja acontecendo, e se nós cidadão brasileiros tivermos um pingo de "bom senso" pelo menos, pensaríamos melhor na hora de escolher nossos candidatos, deixando intrigas e guerras políticas de lado e fazendo o que é melhor pelo nosso país. Até mesmo o populismo tem limite.



P - Pois é, vivemos em uma democracia mesmo, pois é de uma democracia enorme certas pessoas, estudarem, ralar muito na vida, trabalharem "feitos bichos" para sustentar "pessoas", para não usar o termo marginal ou vagabundo, não estou generalizando de forma alguma, pois sei que muitas pessoas necessitam de algum estimulo, mas do jeito que é eu não sou a favor não, mas que o palhaço no Brasil é sempre quem rala isto é verdade e ninguém pode discordar, pois é com os impostos que bancamos a vida de muita gente, o Governo Brasileiro é conivente com algumas merdas que fazemos, e por isso que o país é bagunçado mesmo. e Tenho dito! Parabéns ao Grande Administrador Judson pela bela reflexão, espero que todos façamos essas reflexões antes de escolhermos nossos representantes.



W - Eu sempre falei brincando que eu sustento e sou pai de três filhos, mas agora eu tenho certeza que eu tenho três filhos pelo Brasil, eu só não os fiz e não os conheço! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores