É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Esporte ligeiro!


Morre Juan Antonio Samaranch- ocupando desde 2001 o cargo de presidente de honra do COI, Samaranch morreu nesta quarta-feira, três dias após ter sido internado com problemas cardíacos e respiratórios.

Basquete - Uma briga na liga chinesa de basquete terminou com o ala Du Feng indo a nocaute no jogo entre o Guangdong e o Xinjiang Guanghui. Após o zerar do cronômetro, Du Feng deu uma cabeçada no americano Charles Gaines, do time adversário, mas recebeu um soco no rosto e desmaiou em quadra ( confira o vídeo no YouTube ).

Surf - Era manhã de Natal. Em vez de abrir os presentes em casa, Danilo Couto seguiu para Jaws, na ilha havaiana de Maui. Ali, em um dos locais mais temidos do mundo para a prática do surfe, ele pegou a onda que pode lhe render o prêmio XXL, considerado o "Oscar" da modalidade. Concorre na categoria “melhor onda”.

T- Quem é Juan Antonio Samaranch?

P- que porr** são essas??? Lembrando que eu surfo melhor que este animal aÊ !

W- Juan Antônio nem sei quem é! Surf eu não entendo muito não! Já a briga dos chineses, foi porque um chegou cantando pro outro "Seu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão..." =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores