É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Ruy "Cabeção" é apresentado no Fluminense

Ficou claro que eu só postei essa notícia pra sacanear com Ruy "Cabeção", não que ele seja um mal jogador, mas acho que ele ficou muito mais famoso devido a sua enorme região cefálica. Com a descontração de sempre, Ruy foi apresentado após o treino desta terça-feira no Fluminense. Menos de 24h depois de rescindir contrato com o Grêmio, o lateral-direito de ofício assinou contrato de um ano e meio com outro tricolor. Há dez dias parado, ele não viajará com a delegação para São Paulo, onde o time enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador, de 31 anos, deve estrear diante do Santo André, no próximo domingo.


Ainda:

Em homenagem a Ruy faremos uma pequena sessão de piadas de "Cabeção".


Joãozinho chega em prantos da escola:- Mamãe, mamãe! - O que foi, meu filho?- Os outros meninos... sniff... ficam me chamando de cabeção! Buuáááá...- Não ligue para eles, meu filho! - consola a mãe.- Mas é todo dia, mamãe! Não agüento mais!- Então, por que você não bate neles?- É que eles entram em umas ruas tão estreitas...


É o cabeçudinho da mamãe é? É o cabeçudinho da mamãe é?

- Mãe os meninos no colégio tão me acusando de ter matado um padre afogado.

T – Acredito que Ruy reforçará o Fluminense principalmente nos cruzamentos na pequena área dando “corta luz” aéreo, e principalmente cabeceando pro gol. Além de fazer sombra para os companheiros de profissão na hora em que o jogo estiver em sol a pino. Além do mais, quando se trata de Cabeção, eu respeito bastante a irmandade, por isso cabeções unidos jamais serão vencidos.

P - Se ele jogar pelo menos 10% do tamanho da cabeça dele, ele é um craque!

W- Vai ser preciso fazer uma camisa de botão pra ele jogar.

1 comentários:

JOÃO PAULO disse...

Pow cara. Pegaram pezado...

Esse doido pode ser portador da doênça Hidrocefalia...
Procurem Imagens no google (Hidrocefalia).

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores