É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

JERNS: Zenon perde e Efetivo atropela “coringão”

Resumo Esportivo do “É Ligeirinho”, dia 7 de julho, sobre o JERNS regional de Umarizal. A equipe do Efetivo Juvenil foi vitoriosa sobre a Equipe de Lucrécia da Escola João Onofre por 5 x 1. A equipe de Lucrécia não está muito bem no torneio, vindo de uma derrota contra a Escola Estadual Zenon de Sousa. A mesma não foi satisfatória contra o efetivo e perdeu por uma diferença ainda maior. Curiosamente essa equipe apresenta um uniforme bastante chamativo, que lembra bastante o uniforme do Sport Club Corinthians Paulista, com brasão e tudo mais, é claro que Corinthians sem Ronaldo não é a mesma coisa. Já a equipe do Efetivo foi muito bem, e ainda para delírio da galera o professor Érico Nóbrega colocou para jogar o xodó da torcida, o goleiro “fofinho” Jadson Júnior que se garantiu no gol e não deixou passar nada. Na partida seguinte, o Zenon vindo de uma vitória não foi feliz ao enfrentar a forte equipe do colégio Dr. Edino Jales da cidade de Patu, sendo derrotada por 6 x 0. A equipe de Patu é uma das favoritas ao Título do JERNS, juntamente com a Equipe da Escola Estadual Apolinária Jales de Messias Targino, Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes da cidade de Lucrécia, Escola Estadual Ronald Neo Júnior de Almino Afonso e a nossa equipe conterrânea Escola Estadual 11 de agosto, da qual se espera muito. Vamos torcer.

Ainda:
Acompanhe as entrevistas dadas pelos participantes das partidas de hoje dia 7.


Entrevista com o benevolente Professor Geovani Cavalcante da Escola Municipal Tacredo Neves, que faz um breve resumo do desempenho de suas equipes no torneio e afirma "estamos bem":



Entrevista com os atletas Zé Henrique e Souza da Escola Estadual 11 de agosto, que falam sobre empate, mas dizem que podem se classificar:


Entrevista com o Professor Francisco Leite Costa Neto, vulgo Costinha, que com sua paciência de Jó e seu jeito bonachão faz um breve resumo sobre sua equipe a Escola Estadual Dina Nunes de Brito, e diz "É... O importante é a participação, né?" porque infelizmente o mesmo não obteve nenhuma vitória (Se você ler essa notícia e rir você é mau):


Entrevistas com os vitoriosos, professor Érico Nóbrega e o atleta Ronaldo Júnior respectivamente do Colégio Efetivo, ambos afirmam "Iremos lutar até o final e acreditamos na vitória":

Entrevista com o vitorioso professor Fábio Praxedes da Escola Estadual Dr. Edino Jales, que está confiante e diz "Podemos vencer":


Entrevista com o jogador da Equipe da Escola Estadual Zenon de Sousa, Nino Showco (Ô caba choco) que está "puto" com o técnico Richelly, mas afirma que irá reverter a situação do time. Aprecie a retórica do rapaz:


T – Só lembrando que os Jogos de destaque de amanhã dia 8 de julho pela categoria Juvenil, serão muito bons: Escola Estadual 11 de Agosto (Umarizal) x Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes (Lucrécia) às 9h. E. E. Apolinária Jales (Messias Targino) x E. M. José I de Carvalho as 16h40m. E. E. Walfredo Gurgel (Antônio Martins) x E. E. Zenon de Sousa (Umarizal) as 17h20m. E por último Colégio Efetivo (Umarizal) x E. E. Dr. Edino Jales (Patu). Não percam, e não deixem de prestigiar as equipes.

P – Nino em vez de fazer a parte dele fica colocando a culpa no treinador! o Zenon não jogou bem ontem não, falta mais empenho dos atletas.

W – Eu acho que nesse jogo trocaram os Ninos. =D

3 comentários:

blog de tudo tem! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victor richelly disse...

rapaz tem jeito pra nino nao!
kkkkkkk
ta me esculambando vei...
ei e eu ja ganhei jern's sim viu! doisss
heheeeheh

Hermano disse...

O dom da fala foi dado aos homens para que eles expressem o que quiser, mesmo que não faça nenhum sentido em momento algum!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores