É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Protesto silencioso

Alguns jovens “anônimos que não quiseram se identificar”, resolveram fazer na madrugada de sábado dia 10, um protesto silencioso a todas as injustiças que estão acometendo nossa sociedade. A violência, a desigualdade social, a gripe suína, as “descaradinhas” etc. Mas principalmente as jovens moças umarizalenses que estão deixando os jovens rapazes de bons costumes “a ver navios” e preferem namorar ou se relacionar com outros garotos de índole duvidosa. Por este mesmo motivo, estes desocupados jovens criaram o protesto silencioso do “Pano passado”. Essa é mais uma maneira de você protestar contra tudo que acha que não está certo. Então em vez de dizer “Eu protesto meritíssimo”, diga “Eu vou passar até o pano”, e caminhe junto com eles nessa batalha infinda.

T – Eu fico me perguntando como um cara como Victinho está solteiro. Porque além dele ser um grande amigo, um rapaz meigo e ainda por cima estudioso (que responde sempre os TD’s do cursinho), e um ótimo músico, ainda se parece com o Topo Gigio, é sem dúvida o sonho de qualquer garota. Por isso “eu passo o pano”. Essa é mais uma prova de que a juventude umarizalense está ociosa nesse mês de julho.

P – Tiaguinho, vale lembrar também o nosso amigo Victor Richelly, um rapaz bom, bebe com responsabilidade, não fuma, estudioso e prestes a se formar em educação fisica. Nota-se que algumas mulheres de nossa cidade gostam de homens "dirmanteladus" e isso é muito triste, por isso eu "Passo o Pano".

W – Eu também "passo o pano" para aquelas meninas que fingem que vão ficar com os garotos e dizem as palavras mais feias do mundo: "Hoje num dá certo não, mais quem sabe outro dia". Num é muito mais fácil dizer logo que num quer e pronto?! Por isso eu passo o pano!!! =D

13 comentários:

Nathana Souza disse...

kkkkkkkkkkkkk' Sei não, viu?! Tudo vocês criam!

Victor Luiz disse...

Eu Protesto tambem... Tiago falou " bunito", por isso, " Eu Passo o Pano" !

Unknown disse...

Eu não concordo com o "eu passo o pano"..
tipo, não é que as mulheres só queram pessoas com índole duvidosa, o fato é que são essas pessoas que vão atras das meninas, e pessoas como Victor, Victor Richelly, ficam parados, esperando as meninas virem se oferecer... Ai complica... São os famosos FF.. Feios e Folgados!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

victor richelly disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!
mas era so o q faltava mesmo meu nome esta sendo difamado aqui vei....
os caba decarado.
contra isso "eu passo o pano"!!!!!!!

É ligeirinho! disse...

Rpz, Talles se pronunciou bem em relação aos FF...

Porém Talles, tenos casos confirmados de mulheres que deixaram de fik com pessoas boas que foram atrás pra fik com pessoas de indole duvidosa !!!

por isso, "Eu Passo o Pano"

Victor Luiz disse...

Eu concordo com Richely

Será que os "Victor's" desta foto são adorados pelos pais e mães de suas filhas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como disse Papaulo, Temos casos confirmado disso
;D

Hermano disse...

Se até rapazes com relacionamento estavel como Gusttavo Cesar, então faço como ele e entro no protesto passando o pano junto com eles!!!

victor richelly disse...

boa costinha!
outra vez vamos passar o pano pra talles!

Romario" Adriano disse...

eu passo o pano e aperto mais o sinto.

Saulo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada protesto, e isso foi de madrugada??? vou ligar pro delegado botar vcs pra casa!

Thamires disse...

Papaulo eu concordo com você,é uma injustiça uma pessoa como Richelly ainda está solteiro,complementando o que você disse,além de não beber e fumar ,não come carne de porco .
Por isso mesmo,vocês passem o pano ;D

Catrepilha disse...

Amigos tem uma galerinha dessas cumade de Umarizal que eu num faço nem questão que elas queiram namorar pense como tem umas bixinhas sem sal ¬¬... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada protesto, e isso foi de madrugada??? vou ligar pro delegado botar vcs pra casa![2]

victor richelly disse...

passso o pano pras coisas injustas!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores