É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

JERNS: Tancredo Neves perde em casa e Patu está mais próximo do título

Mesmo com o apoio da torcida que estava em grande parte no ginásio, a Escola Municipal Tancredo Neves, perdeu de 4 x 0 para a equipe da Escola Estadual Edino Jales da cidade de Patu, que também teve sua torcida fazendo presença no ginásio, a nossa equipe conterrâneo jogou bem, mas a equipe patuense foi superior e garantiu a vitória. Apesar de anteriormente ter havido alguns problemas entre a torcida umarizalense e a equipe visitante, ontem dia 10, o clima apesar de um pouco tenso devido a presença da torcida de ambas as equipes, não teve maiores confrontos, apenas algumas provocações, nada que seja anormal a competição esportiva. Também vale ressaltar a presença da nossa polícia que impôs ordem na “casa”, e mais uma vez se assegurou de controlar a possibilidades de danos ao evento. O tenente Carvalho, nos concedeu uma entrevista que infelizmente devido a problemas técnicos não será possível a divulgação da mesma. Na entrevista, ele fala que as medidas cabíveis ao sistema de segurança utilizado no evento serão no primeiro modo de advertência aos que venham a querem fazer alguma espécie de baderna, e no segundo modo de coerção, se as advertências não surtirem efeitos. Ele ainda completa dizendo que as duas torcidas não deverão continuar juntos no ginásio por motivos de segurança.

Ainda:
Acompanhe mais uma entrevista do Professor Fábio Praxedes falando da vítoria após o jogo.


T – Eu só tenho que parabenizar a da equipe de Patu que jogou muito bem. E realmente acho que eles são grandes favoritos ao título. Os jogadores do Tacredo Neves estão de parabéns também, afinal fizeram sua parte, e a torcida fez sua parte também. Porém, paciência e espero que no próximo torneiro as nossas equipes tenham mais sorte e um melhor desempenho.

P – Rapaz os caras do Tancredo "gelaram", e o pior é que a torcida a favor deles era muito maior, o destaque negativo fica para o grande Professor Geovany que não tentou reação, toda torcida pedia o goleiro linha e ele insistiu em não colocar, pra mim dá no mesmo perder de 3 X 0 ou 10 X 0.

W - "Tranquedo" saiu de 4! =D

2 comentários:

Hermano disse...

A equipe do Tancredo Neves foi muito valente,lutando ate o fim do jogo,mas o futebol tanto no campo como no salão,vence quem aproveita melhor as oportunidade, mas em nenhum momento achei que houve um corpo mole por parte dos atletas umarizalenses e,se o professor Geovany nao optou por goleiro linha,ele deve conhecer bem os seus alunos e saber o que cada um pode fazer a cada momento e como cada um pode ser aproveitado.

lindogel@bol.com.br disse...

OBRIGADO HERMANO, PELAS PALVRAS MAIS DO BEM ESCRITAS, AO CONTRARIO DE ALGUMAS NESTE BLOG, A EQUIPE DO T. NEVES NÃO SENTIU O JOGP ,APENAS NÃO CONCLUIRAM AS JOGADAS EM GOL, E ISSO SÃO CIRCUNSTANCIAS DE JOGO, ALEX ARREBENTOU, MAIS A BOLA TEIMAVA EM NÃO ENTRAR,,,E SO LEMBRANDO Q MESMO SEM QUADRA PARA TREINAR SOMOS MUITO BEM TODAS AS EQUIPES DO T. NEVES,,,E GOLEIRO LINHA É PARA QUEM TREINA,,,NAO TEINEI POQ ISSO JAMAIS COLOCARIA MEUS ALUNOS AO RIDICULO COM,O ALGUNS PROFESSORES,,,,,

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores