É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Forró e Vaquejada



Eita! Que hoje (sábado dia 11) começa mais uma edição da Vaquejada do Parque “Helena Lúcia” aqui na nossa cidade. A animação fica por conta das bandas Forró Lenhada com Karine Mitre e Cesão do Forró hoje dia 11, e amanhã dia 12 quem toca é a banda Galopeiros do Forró. Uma Organização de Helder Fonseca. Então não deixe de prestigiar a nossa cultura, e também participar do velho “suarê”.


T – Eu já to lá.

P – Tô de férias.

W - Eu tô liso. =D

7 comentários:

Victor Luiz disse...

"P – Tô de férias"..... Em resumo, Papaulo quis dizer: Não vou, Viviane não deixa, Sou Manicaca...

É ligeirinho! disse...

Tem até um perigo, eu não gosto de vaquejada !!!

Victor Luiz disse...

Eu tambem não gosto de Vaquejada. Mas eu não vou olhar os cabas derrubar boi, vou pra festa... M-A-N-I-C-A-C-A Manicaca.com ;D

victor richelly disse...

kkkkkkkkkkk!
vcs maninhos !

Romario" Adriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romario adriano disse...

ei omi suarê. eu so min lembro do tropicalya e do treme-treme. mainha mais painho dançando e eu chorando nos pés deles dois.
mais nó vamus né. vitim de tenis e todo mundo de botas. hehehehe =D

Victor Luiz disse...

Eu vou de Tenis Branco siim

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores