É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Presidente do Senado continua com seu projeto “Desemprego Zero”


Reportagem do jornal “Folha de S. Paulo” deste domingo dia 12, afirma que o namorado da neta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), é funcionário do Ministério de Minas e Energia (MME). Segundo a matéria, o estudante de Direito Luiz Gustavo Amorim ocupa cargo de confiança na Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral da pasta, com salário de R$ 2.518,42.

T – Definitivamente, o pior cego é que aquele que não quer ver. E insisto afirmando que as eleições para Governador, Senador e Deputado serão no próximo ano, e em vez de fazermos vista grossa na hora de escolhermos nossos senadores e deputados, façamos uma analise minuciosa como deveria ser para todos os nossos administradores. Portanto, votemos com consciência, porque no final ao invés de nós do ligeirinho estar fazendo papel de palhaço, será toda a população brasileira.

P – Eu só digo uma coisa: Quero meu emprego também.


W – José "Sainey" eu tava olhando na minha árvore geneológica e na sétima geração eu tenho quadritetratataravô que se chamava Baltazar Firmino Silvestre Sarney. Então nós somos da família bem pertinho, eu quero também, ligue pra mim primo. =D


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores