É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Corta essa!

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (Bebezinho do Papai!) pelo DEM-PI, afirmou nesta quarta-feira dia 8 que a Casa pretende reduzir custos em cerca de 40%. O senador não detalhou onde os cortes serão realizados, mas indicou que uma das principais fontes de economia será o corte de gratificações em funções de primeiro escalão.
No caso das diretorias, o parlamentar disse que as atuais 38 serão reduzidas para nove. "Serão sete diretorias e outras duas funções deste nível, a controladoria e o controle interno, chegando a nove diretorias no total. As reduções de custos chegarão a 40%", afirmou Heráclito.

T – A medida é mais do que pertinente, ela é peremptoriamente necessária. Segundo estudo realizado pela Transparência Brasil, para a população, o custo do Congresso brasileiro é maior do que o dos Estados Unidos, a maior economia do planeta, esta informação eu colhi do blog do nosso Vereador Washington Sales. Então cortar gastos do Senado e até mesmo do Congresso no geral é uma medida que deveria ser ainda mais analisada.

P – Eu só tenho uma coisa a dizer, "ô cabinhaaa feiiii viu"

W – Senador "Papáclitos Potes" (Considerando sua enorme papada, e devido o mesmo parecer um pote). Ô papada Show, parece que é primo de Gusttavo César. =D

1 comentários:

gusttavo césar disse...

aaaa magoa, laio tem a papada muito maior que a minha e ninguem fala

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores