É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Entrevista do Prefeito Rogério ao "Olho Uzl"




Raniele: Como você ver o atual quadro político da cidade de Umarizal?

Rogério: É no momento o quadro político na cidade de Umarizal está parado, porque a quatro anos atrás foi lançada uma candidata que eu derrotei e ela continua como candidata, só que a partir do mês de outubro o nosso grupo vai lançar um candidato em Umarizal, um a escolha do povo, porque eu sou um político que como sempre falei na radio que nunca vou lançar um candidato que o povo não aceitasse, então a partir de outubro nos vamos ter nosso candidato para que quando chegar no próximo ano disputar com o grupo e com Adson Luiz e ver qual o pessoal vai escolher, se é o nosso candidato ou Adson ou o candidato dele e no meio disso aí nos vamos marchar para uma disputa que eu não tenho nem medo que a maioria eu só começo a contar quando passar de dois mil votos.

Raniele: Se você tivesse de escolher um nome para administrar essa cidade qual seria esse nome?

Rogério: Olhe a cidade de Umarizal sabe que eu simpatizava muito o nome de Washington, mais como eu falei nunca cheguei para Washington e disse “eu quero que você seja meu candidato” eu sempre dizia o povo é quem vai escolher, então ele desistiu e na realidade ele sabe o que está fazendo ele é maior de idade né? Mais eu creio que quando nos formos marchar o grupo vai unido todo mundo unido eu Washington todo grupo do DEM para acompanhar o povo de Umarizal.

Raniele: Como é seu relacionamento com o ex-prefeito Adson Luiz e com o vice prefeito Mano?

Rogério: Olhe meu amigo Raniele meu relacionamento com eles é o melhor possível tanto com Adson como com Mano. Adson em primeiro lugar todo mundo sabe que ele foi um prefeito correto que pagou em dia todo funcionalismo de Umarizal e os nossos fornecedores e além do mais ele tirou Umarizal de uma inadimplência que era violenta de um ex-prefeito que passou aqui e deixou debito em diversos segmentos, tanto funcionalismo como também ao comercio e destruiu a cidade, acabou com uma praça que tinha, acabou um prédio que tinha aqui no centro onde eu estou fazendo uma praça então eu acho que Adson fez muito pelo Umarizal como Mano já fez, e deu sua colaboração. Mano é um excelente rapaz  todo mundo sabe é uma pessoa ligada ao povo é do meio do povão isso é uma grande vantagem todo pessoal sabe que ele também não atrasou o funcionalismo perpassava rigorosamente em dia então Adson foi um excelente prefeito e Mano foi um excelente presidente de câmara e quem vai decidir é o povo o rumo político de Umarizal.
Raniele: Oposição ao prefeito Rogério como você define?

Rogério: Olhe meu amigo Raniele a oposição de Umarizal eu acho um pouco adormecida ou liquidada  como se diz. Quem era oposição em Umarizal hoje nos estamos em um barco só e hoje o povo de Umarizal tem que entender que não existe isso mais de partido DEM, PMDB, eu acho que temos que votar pelo candidato e pelo grupo de sustentação aquele candidato, se você parar para pensar o nosso grupo que agente chama um grupo unido que tem presidente de associações de igrejas evangélicas de igrejas católica e os vereadores, todos eles estão ligado ao nosso grupo e se você comparando com a oposição de Umarizal eu só vejo muita “zuada” , que não tem nem entrosamento de uma musica, que você não sabe se está tocando bolero ou samba se é uma valsa ou seja muita “zuada” e pouca dança, agora dançar mesmo eles vão depois da eleição e talvez nunca mais se aprume e não venha mais nem em Umarizal.


Olho Uzl
P: Tem uma coisa olhando as entrevistas de ambas as partes (Néo e Rogério) notamos uma grande confiança de ambas as partes!!  Se formos pelo que eles estão falando só um lado tem voto, Rogério diz que a maioria só começa a valer depois de 2 mil e Néo diz que Elijane hoje se encontra muito bem avaliada e que nas pesquisas ela de de 4 a 1 nos outros ! Vamos ver no que vai dá !  Fale aí como vai ser W! 
W: Vejo que estou no meio de um filme famoso chamado "O Ilusionista", gostaria que acabassem as ilusões, e de saber quando os candidatos deixarão de baboseiras e apresentarão suas chapas e principalmente seus planos políticos(que é o que interessa!) "Momento cidadão Umarizalense"... Eu sugeria que jogassem "Zerinho ou Um" quem ganhasse, ganhava!"Momento W" =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores