É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Entrevista do Ex-Preifeito Néo ao blog "OLHO UZL"...




Raniele: Você esperava essa receptividade por parte da cidade da população de Umarizal nesse ato ao PR?
Néo: Eu esperava sim porque agente faz política em Umarizal aproximadamente a vinte anos e a gente percebe na realidade as situações ano a ano e agente graças a Deus estamos gozando de uma situação muito boa, está certo? De um prestigio que a gente percebe que a mudança é muito grande e que se Deus quiser o objetivo o projeto que temos para o próximo ano se Deus quiser vai da certo, até porque dados que nos temos visto cerca de 60 dias atrás já deixa a coisa bem claro que existe uma grande mudança em Umarizal.


Raniele: Confirmada a chapa Elijane e Dr.Guaraci ou alguém ligado a ele?

Néo: Olhe é o nome que nos temos hoje para complemento de chapa é o de Dr.Guaraci ou alguém ligado a ele mais isso não quer dizer que agente não vai trabalhar e outros grupos poderão se aproximar isso eu até conversei com o próprio Dr.Guaraci e o vereador Érico que sendo para agregar que eu acredito até em uma possível mudança, mais que hoje o melhor nome é o dele mesmo e é o que mais agrega no momento, sendo  o aliado principal nos já estamos gritando o nome dele.

Raniele: Você acha que Elijane vem crescendo em termos políticos até mesmo em termos popular?

Néo: Elijane começou a crescer desde o momento que agente precisou colocar ela na política que foi no caso de 2008 quando eu renunciei faltando 12 dias para eleição e ela foi quem assumiu ou melhor quem me substituiu e evoluiu muito bem e na realidade eu não esperava tanto e ela vem sendo absorvida muito bem pela a população e eu acredito que é o nome que vem para decidir a campanha de Umarizal e eu acredito que seja o nome dela


P: Tem uma coisa olhando as entrevistas de ambas as partes (Néo e Rogério) notamos uma grande confiança de ambas as partes!!  Se formos pelo que eles estão falando só um lado tem voto, Rogério diz que a maioria só começa a valer depois de 2 mil e Néo diz que Elijane hoje se encontra muito bem avaliada e que nas pesquisas ela dá de 4 a 1 nos outros ! Vamos ver no que vai dá ! 
W: Vejo que estou no meio de um filme famoso chamado "O Ilusionista", gostaria que acabassem as ilusões, e de saber quando os candidatos deixarão de baboseiras e apresentarão suas chapas e principalmente seus planos políticos(que é o que interessa!) "Momento cidadão Umarizalense"... Eu sugeria que jogassem "Zerinho ou Um" quem ganhasse, ganhava!"Momento W". =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores