É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Umarizal Recebe Srecetário de Saúde Estadual

O secretário Domício Arruda e a subsecretária Ana Tânia, da Secretaria Estadual de Saúde, visitarão as instalações de saúde pública em Pau dos Ferros, Caraúbas e Umarizal nesta semana (dia 30). O secretário e a subsecretária vão participar da 4a. Conferência Municipal de Saúde, debatendo os "avanços e desafios do Sistema Único de Saúde".

Em Umarizal e Caraúbas, Domício Arruda e Ana Tânia vão visitar as instalações de saúde.Em Caraúbas, será o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, que nesta semana começou a primeira etapa do mutirão de cirurgias eletivas dentro da proposta do Governo do Estado para atender uma grande demanda de cirurgias eletivas que existe nas cidades.



Na prática, o secretário vai conhecer melhor a administração que está dando certo no município de Caraúbas. Segundo o diretor do Hospital Regional Alfredo José, os números são bem claros, que o número de atendimento praticamente triplicou. Com isso, aumentou, na mesma proporção, o faturamento da unidade hospitalar.



Léo Silva - Uzl em Fotos

P: Será que quando o Secretário chegar no posto de saúde vai ter médico? Porque achar médico no posto de saúde é mais dificil do que achar uma mulher virgem!  
W: Mulher Virgem ainda tem em Umarizal poucas mas tem, já médico, não sei né?! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores