É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Câmara Encerra Semestre Legislativo

A Câmara Municipal de Umarizal realizou na tarde de ontem (28) a última sessão do primeiro período legislativo de 2011. Em pauta estavam cinco Projetos de Lei -  Todos de autoria do executivo municipal  - que após parecer favorável das comissões competentes da avaliação, foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da casa. O Prefeito Rogério Fonseca e alguns secretários municipais estavam presentes no plenário.

Foram aprovados: O Projeto de Lei 006/2011 que determina As Leis de Diretrizes Orçamentárias municipais para 2012; O Projeto de Lei 005/2011 que denomina de José Abílio, a Praça João Florêncio (conhecida como praça do velório); e o Projeto de Lei 008/2011 que nomeia a quadra do bairro Caraíbas de Vereador Antonio Nunes dos Reis (Homenagem ao Ex Vereador "Tuzinho Batista") atendendo a requerimento expedido pelo Vereador Washington Sales.


Ainda foram aprovados os Projetos de Lei 004/2011 que doa um imóvel a Igreja de Cristo do Bairro IPE para construção de uma creche e o Projeto de Lei 007/2011 que cria o conselho municipal do idoso e determina outras políticas públicas para 3ª idade.

Os Projetos começam a valer a apartir de sua data de publicação onde passaram a vigorar como Leis Municipais. Após esta última sessão a câmara entra em recesso e só volta as atividades apartir do dia 2 Agosto.
Léo Silva- Uzl em Fotos

P: Rapaz não sei se foi coincidência, mas estavam presentes todos os Vereadores justamente na sessão que votou as Diretrizes orçamentárias para 2012, e logo após a votação da mesma a câmara esvaziousse e ficou somente com 4 Vereadores, ou seja, sem quorum pra nada. E triste e lamentável a situação que o Legislativo Umarizalense se encontra e o nossos representantes não fazem nada para tentar mudar esta triste realidade. Só nos resta lamentar e pedir a população que pense bem em 2012 antes de escolher seus candidatos. 
W: Concordo com P, apesar de não entender! Mas confio nele e não nos vereadores, que fique bem claro! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores