É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Resumão da Sessão


Esteve em pauta na tarde de hoje (31) na Sessão da Câmara Municipal em caráter de urgência a pedido do vereador Erico Onofre (PMDB), os Projetos de lei 02 e 03/2011 de autoria do Poder Executivo Municipal.

Os Projetos de Lei 02/2011 e 03/2011 versa sobre autorização ao poder executivo municipal de desmembrar e doar imóveis ao Governo do Estado e a Diocese da região.
As comissões de Justiça,Redação e  Finanças e a de Orçamento e Fiscalização deram paracer favoráveis as matérias  e o plenário da casa aprovou os projetos por uunanimidade.

Na palavra ao vereadores: 

Armando Araújo (PSB) - Fez um levantamento de possiveis nomes para a disputa do executivo municipal próximo ano, citando os colegas Washington (PSB) Chico de Brancar (DEM) e as pessoas de Loreto, Sussu e do vice-prefeito Mano, que eram nomes fortes e que todo o partido juntamente com o prefeito Rogério escolheriam um ótimo nome para o pleito e lembrou que a união pode se consolidar sim, mais isso tem que vir com o apoio do povo.

Paulo Márcio (PMDB) - Disse que os nomes que o colea Armando citou são fortes, e disse que no PMDB também a nomes fortissímos para o pleito, diferentemente de determinados politicos da cidade que "falam muito" e defendeu os deputados José Dias (PMDB - Ingressando no PSD)  e Getúlio Rego (DEM) citando algumas obras na cidade realizado por ambos  e dizendo que alguns deputados que obteveram votos na cidade ainda estão por mostrá-lo quais trabalhos desenvolveram. Concluio dizendo que a população de Umarizal saberá muito bem escolher que logrará êxito no próximo processo eleitoral

Érico Onofre (PMDB) disse que respeita a criação do PSD na cidade e quem quiser lograr para omesmo mas que aconselhava aos colegas do PMDB (Vereadores Paulo Márcio e Marcos) a continuarem na legenda, pois é um partido grandioso e que tem plenas convicções de lançar um nome para disputa do proximo pleito, e disse que era a favor da união das correntes para que atendesse os anseio da população.

Logo após o inicio do pronuciamento do Vereador Washington Sales (PSB) o horário disponibilizado pela FM Fraternidade - 104,9 acabou e não teve mais como acompanhar o final da sessão.

OBS: O que digitamos foi o que estes ouvidos animais do blog interpretaram, se os NOBRES vereadores acham que distorcemos o que foi falado, é só entrar em contato com o blog que republicaremos. Valeuuuuu
T: Assunto de suma importância, é bom que todos os eleitores fiquem atenados nessas sessões transmitidas pela FM Fraternidade e também nos bastidores da política que na minha opinião já está demorando muito para tomar forma, política é coisa séria e devemos cedo analisar nossos candidatos para não pegarmos nenhum "paraquedista", "mascarado" ou/e "leviano" na época em que o "oba-oba" começar de fato. Fica até óbvio e exaustivo falar sobre isso, mas faço um apelo aqui para quem almeja ingressar na política ou até mesmo renovar suas convicções: VAMOS FAZER ACONTECER, pelo amor de Deus!
P: Tanta coisa para se preocupar e os nossos representantes vão falar das próximas eleições. Aaaa vááá.
W: O que isso vai mudar em minha vida? =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores