É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

III Semana do Meio Ambiente

A Diaconia irá promover no mês de junho o III Semeia - Semana do Meio Ambiente de Umarizal com o tema: Igrejas e Sociedade Civil no contexto ecológico e socioambiental. O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho na Câmara Municipal dos Vereadores e a ONG convida toda a sociedade civil umarizalense a participar.


No dia 8, apartir das oito da manhã haverá um seminário com o tema "Uso e manejo de solos e recursos hídricos na hidrobacia do Rio Umari".
Estarão presentes Associações, agricultores, instituições de assistência técnica, CAERN, secretaria de recursos hídricos, sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, representante do poder público, representante do poder jurídico entre outros.


Já no dia 9, também com início as 8 da manhã, o III Semeia proverá um encontro discursivo com temática "ecumenismo e meio ambiente". Entre os convidados estarão presentes Pastor Airton Schoroeder (presidente da CONSEA/RN), Dom Mariano Manzana (Bispo da Diocese de Mossoró), além de agricultores, associações, representante do poder público e sociedade civil em geral.

T: Vamos todos-nus, porém vestidos (3)
P: Vamos todos-nus, porém vestidos (2)
W: Vamos todos-nus, porém vestidos = D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores