É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Números das Eleições 2010

Clique nas imagens para ampliá-las.

Em Umarizal:
O Jardim Secreto da Rosa
Rosalba Ciarlini vence em Umarizal com maioria de 949 votos. Também destaque para as votações expressivas dos Senadores reeleitos Garibaldi Filho e José Agripino. Betinho Rosado é o Deputado Federal mais votado. E a grande vitória do Dr. Getúlio Rêgo.







Rio Grande do Norte:
Depois da festa Rosa, chamaram o Gari Jajá pra "varrer" a eleição.
O voto casado deu certo: Rosalba Ciarlini leva no 1° turno nas eleições para governador do RN e Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia seus correligionários garantiram mais uma vez a vaga no Senado.







Brasil:
O 2° turno vai ser Dilmais!!!

Dilma Roussef irá disputar o 2° turno com José Serra para presidência do Brasil. A pestista vê sua vitória adiada.


T: Em Umarizal tem gente que nunca aprende, e pelo que me parece também tem gente que está DESAPRENDENDO. Destaco aqui minhas surpresas nas votações de Rosalba Ciarlini e Marina Silva que foram muito bem votadas em nosso município, para o Dr. Leonardo Nogueira, a esmagadora votação do Dr. Getúlio Rêgo e o Fracasso da votação de Lauro Maia. No âmbito estadual, assumo meu erro de previsão, pois muito se falou na popularidade imensa da candidata Rosalba Ciarlini, e acho que fica aqui um ensinamento de que carisma e vontade de mudança são capazes de superar o poder da máquina pública. E para presidente acho que a única "surpresa" por assim dizer, foi a ida para o segundo turno. Não resta nada mais a ser escrito, somente parabenizar os eleitos.
P:
W: Os deputados já eram mais ou menos esperado, ainda que a surpresa foi Kelps Lima que sempre esteve nas primeiras colocações nas pesquisas e não entrou na lista sabe-se lá porque! Nos Senadores Wilma a "guerreira" perdeu mais uma batalha! E para Presidente quem conquistar a "mulher da Árvore" ficará "sempre verde" Feliz! =D (piadinha triste...) =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores