É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Encerramento da Campanha 2010 em Umarizal

Nesta quinta-feira dia 30 de setembro ambos os lados opositores da campanha fizeram seus encerramentos com carreatas pela rua e comícios ao término. 

No lado rosa, ou seja, da candidata Rosalba Ciarlini, a manifestação teve como representantes municipais as presenças do ex-prefeito Manuel Paulo Cavalcante Néo e sua Esposa Elijane, além do comparecimento ilustre do Deputado Dr. Leonardo Nogueira.

No lado vermelho, do candidato Iberê Ferreira, Governador do Estado, a movimentação ficou por conta do Prefeito Rogério Fonseca que reuniu “um mar vermelho” nas ruas da cidade, e contou também com a presença ilustre do Deputado Dr. Getúlio Rêgo.

Abaixo o vídeo, ainda com depoimento de populares sobre a possibilidade de haver ou não segundo turno nas eleições de Governo.



Considerações Políticas e Fulíticas!

Veja este pequeno VídeoCast sobre as considerações políticas do encerramento da campanha. E no final do vídeo o depoimento revoltado do Peitão de Cimento, na "Hora do Pantera"! Eitaaaa olha a fera aí!


T: O Peito é realmente o rei da mídia.
P:
W: KKK... Os Jardeis e o Kalyedson estavam loucos demais... hehehe... Ahh peitão maluco, "votz meu, putz crillas mano" como tu estava maluco... kkkkkkkk... =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores