É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Números da START em Umarizal...

Nós que fazemos o Blog É Ligeirinho tivemos acesso a pesquisa do instituto START na integra e apresentaremos a seguir os numeros da pesquisa na nossa cidade:

Tabela 36 da Pesquisa START - Estimulada para Presidente: Umarizal
Dilma 70% - Citada 07 vezes
Serra 20% - Citado 02 vezes
Marina 0% - Não foi citada

Tabela 37 da Pesquisa START - Estimulada para Senado: Umarizal
Garibaldi Filho 80% - Citado 08 vezes
José Agripino 70% - Citado 07 vezes
Wilma de Faria 10% - Citada 01 vez

Tabela 38 da Pesquisa START - Estimulada para Governo:  Umarizal 
Rosalba 80% - Citada 08 vezes
Iberê Ferreira 0% - Não foi citado
Carlos Eduardo 0% - Não foi citado

T: Ô pesquisa caceteira!!
P: SINCERAMENTE, pesquisa é muito relativa, vale salientar que na minha simples opinião o candidato Iberê Ferreira(PSB) ganha com uma pequena vantagem, mas pequena mesma, e na pesquisa citada o referido candidato não foi citado uma vez sequer. A campanha está sendo desenhada de uma forma que a candidata Rosalba Ciarlini(DEM) leve no primeiro turno, mas politica é politica, e a campanha pode mudar rapidamente.
W: "Que merda de pesquisa fulêra é essa hein?! Pesquisaram só 10 pessoas foi?! Desse jeito até eu faço pesquisa, eu vou me formar agora em Pesquisologia, então eu vou ser um Pesquisólogo, é o emprego do futuro!"  =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores