É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

START diz que Eleição não terá 2º Turno...

A pouco mais de 10 dias para a eleição a START divulgou pesquise para a corrida eleitoral, tanto majoritária como proporcional eis os numeros da majoritária:

Governo:
Rosalba Ciarlini - 49,3% (Adson, Néo, Mano  e Dr. Guaraci) 
Iberê Ferreira - 29,7% (Pref. Rogério)
Carlos Eduardo - 6,9% (Ninguém, kkkkkkkk)

Senado:
Garibaldi Filho - 51,3% (Adson, Néo e Dr. Guaraci)
José Agripino - 50,3% (Pref. Rogério, Adson, Néo, e Dr. Guaraci)
Vilma de Faria - 37,4% (Pref. Rogério)

T: Como é homi??? Eleição para Governador decidida no 1º turno? Afirmo veementemente que é bastante improvável. Acho que não existe na face da terra, família mais influente sobre o curral eleitoreiro no RN do que “os Alves” e mesmo assim, não conseguiram decidir no 1º turno, e até vendo a derrota iminente contra a Governadora Wilma de Faria(portadora da máquina eleitoral) de virada, diga-se de passagem.  1º turno é cômodo demais, até pra quem está votando. P você enfatiza tanto isso que vai acabar se decepcionando.
P: "Pobe vei" de Carlos Eduardo, num tem um apoio em Umarizal. A campanha está com ares de que será decidida no primeiro turno, pois o candidato Iberê mantém frequente crescimento, só que ele tá crescendo e o candidato Carlos Eduardo está caindo, o que para Iberê não é nada satisfatório, pois é de seu extremo interesse que Carlos Eduarto tem uma boa quantidade de votos para que ajude-o a levar a eleição para segundo turno, só que a candidata Rosalba, nesta pesquisa, cresceu mais que o dobro do candidato Iberê, vamos esperar a pesquisa IBOPE para conmetarmos melhor, e vermos se LULA influencia ou não na politica do estado. 
W: Tô pensando em votar em Carlos Eduardo, pra ver se ele tira pelo menos um voto aqui em Umarizal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores