É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Besteiras [3] #UzlFacts

Esta aqui veio do blog Umarizal em Dia de Manoel Lino Júnior.
Depois da postagem feita por esse blog com o título “Adorei o trocadilho”, que fazia uma referência a postagem do blog “É Ligeirinho”, com o título “Besterias 2”, muito deu o que falar e comentar.

Por onde tenho passado, principalmente á noite quando estou na Praça Helena Lúcia, curtindo a festa do padroeiro, muitas pessoas tem me chamado e tem dado dicas para novos trocadilhos, usando os respectivos apelidios e nomes de alguns queridos amigos.

Então, atendendo a vários pedidos, apresento outros trocadilhos.

Eu gosto de calça folgada... Tião de Justa 

Eu gosto de carros... Geraldo das Peças 
Eu sou da Cohab... Joana Lalins 
Eu jogo com ais... Dapaz Curinga
 Eu falo direito... César Gago 
Eu sou do sul... Joana do Norte 
Eu pinto meu cabelo de preto... Maria de Galego 
Eu gosto de frango... Ceição Pinto
Eu gosto de cravo... Branco Canela
 Eu tenho fé... Sobrinho Esperança 
Eu gosto dos sábados...João Domingos 
Eu sou ciclista... Carrim Jogador 
Eu sou do FBI... Graça da Naza 
Eu sou eleitor... Marcos Vereador 
Eu gosto de corrupio... Graça Canário 
Eu gosto de bicicleta... Kelly Motos 
Eu gosto da claro... Marcelo da Tim 
Eu gosto de velhas... Jadson de Mocinha
Eu tenho medo de rã... Chico Gia 
Eu tenho medo dos vivos... Chico das Almas 
Eu sou da morte... Radi do Nascimento 
Eu tenho irmão... Sandro Mano 
Eu dou uma corridinha... Dedé Carreirão 
Eu sempre corro de frente... Chico Costa 
Eu como inhame... Chico Batata 
Eu pego preá... Galego Mocó 
Eu beijo qualquer uma... Raimundo Benjamim
Eu sou filho de branco... Alano de Nego
Eu sou filho de Deus... Maria do Padre
Eu sou magro... Antonio Gordo
Eu sou pai... Cesar Filho 
Eu gosto da oiticica... Haroldo da Jurema
Eu gosto de mulher grande... Francisco Antonio de Pequena

Obrigado á todos pelas dicas. Muito engraçado.


E claro não poderia ficar sem o nosso bônus:

Eu gosto de cachaça... Waldo da água
Eu tenho prisão de ventre...  Já Manoel Diarréia
Eu faço carinho... Antônio Cosquinha
Eu gosto de cabelo preso... Joelson de Souto
Eu gosto de Arroz 101... Toinho de Urbano
Eu gosto de bolsa... Bosco da Caixa
Eu cavo um poço... Lúcia Cacimbão
Se eu quero entrar na festa... Chaga Barra
 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores