É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

BESTEIRAS [2]

Eu sou da cidade…a Vanessa da Mata.
Se vc vai preso e não escapa… Chiquinho Scarpa.
Eu gosto de manga o Francisco Cuoco
As vezes corto o cabelo, José Serra
Eu bebo café a Claudia Leite
Eu faço aniversario ano q vem a Marjorie Estiano
Eu atendo telefone o Edson Celullari
Eu amo cachorro e o Paulo Coelho
Eu sou o super homem, Luciano Hulk
Você é do Pará ? Fafá de Belém
Róis as unhas? O Van Nistelrooy!!
Das porrada no teu irmão?- não mas  o Maloudá.
Minha prima é fanha,e a Lady é Gaga…
Eu não estou aqui….mas o Marcelo Tas!!
Eu gosto de salgado….Adriana Bombom
Vc é certinho…o Serginho Malandro
Eu desço….mas o Rafael Sóbis
Gosto do Chapolin…e o Hugo Chaves
Eu acordo cedo, mas o senhor madruga.
Eu tenho xícara, a Glória Pires.
Eu tirei dez na prova o NX zero.
Eu sou ídolo…Renata Fan.
Eu fumo. E o Celso Pitta.
Eu construo prédios a Patrícia Pilar…e a Natália Lage.
Eu vejo bem, mas Toinho Miragem... =D
Eu dou burro, mas Toinho da Besta... =D
Eu compro mal e Toinho Compre Bem...  (hehehe...)
Eu conto meses e Expedito Dias. (kkk...)
Eu tenho uma Hillux e Caio Fusquinha... =D
Eu sou velho e Júnior Novinho...  =D
O que eu não faço, o Fábio Faria... =D
Eu sou de Março e Dr. Zé Júlio... =D
Eu mostro à bunda e Getúlio Rêgo... =D
Eu sou amarelo e Betinho Rosado... =D
Eu sou filho, Ulisses e Costa Neto...     (Podre...)
Eu tenho um animal selvagem e Wagner Silvestre... ( Triste...)
Eu sou Sebastião e Laio Ariel... =D     (Pequena Sereia)

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores