Quem acompanhou o blog no último fim de semana acabou se deparando com uma grande novela.
O vice-prefeito Carlindson Onofre, o Mano, chegou a ser apresentado como reforço à candidatura do governador Iberê Ferreira de Sousa.
Mano chegou a participar de uma carreata, mas não subiu no palanque do governador em comício realizado em Umarizal.
Em contato telefônico mantido agora há pouco, Mano reafirmou apoio a Rosalba Ciarlini e sem entrar em muito detalhes resumiu o episódio com uma frase.
"Me pediram uma coisa que eu não podia fazer".
Mano foi eleito pelo DEM, a aplicação da lei da infidelidade partidária pode ter pesado na consolidação da mudança.
O fato é que o vice-prefeito continuará apoiando Rosalba Ciarlini.
Em meio a polêmica, no dia de ontem, o presidente da Câmara e o vice, Chico de Brancar e o vereador Tatá, também externaram posicionamento favorável ao projeto de Rosalba.
A dupla que mantém ligações com o governismo municipal destacou que o apoio será mantido."Não existe a possibilidade de mudança envolvendo o nosso posicionamento.Nos manteremos ligados à candidatura de Rosalba", destaca o presidente.
O governismo de Umarizal permanscerá dividido. Parte com Iberê...e parte com Rosalba.
Fonte: www.giropeloestado.com
T: Não vejo nada que cause espanto. Todos nós sabiamos e continuamos sabendo da posição do nosso Vice-Prefeito, não quero parecer partidário, mas o fato de Mano comparecer ao evento pela manhã organizado por seu correligionário Rogério Fonseca, é distinto de um evento que não foi organizado por seu Partido o DEM. O problema é que nós umarizalenses estamos mal acostumados com a moderna forma de campanha que o Brasil hoje promove. Não se assustem caros amigos, estamos longe da civilização as coisas vão chegando de carroça e o pessoal vai assimilando.
P: O que me deixa "escabriado" foi a presença de Mano em uma carreata que teve pela manhã, mas se ele diz que apoia Rosalba vamos acreditar né ?
W:
0 comentários:
Postar um comentário