É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Analise Ligeirinha. Rosalba Ciarlini X Iberê Ferreira - Umarizal


Bem Galera Ligeira, como estamos em pleno processo eleitoral, sabemos que você, leitor, já ta de saco cheio de politica, mas dessa qualquer leitor vai gostar, iremos fazer uma analise da passagem dos dois Governadoraveis na cidade.

Primeiro veio a Rosalba Ciarlini(DEM), a carreata dela já aconteceu a alguns dias, ela chegou por volta das 23:00 na cidade, fez uma carreata "corrida" até o local o do comicio, mas chegando lá ela demonstrou porquê lidera as pesquisa e fez uma grande comicio, que desmintiu as pesquisas que dizem que em nossa cidade a maioria do Governador é de 40%.

Esse fim de Semana foi a vez do Governador Iberê Ferreira(PSB) um grande palco foi montado e o Prefeito Rogério Fonseca(PSB) queria demonstrar sua força, e convocou todos os seus fiéis escudeiros, começou logo cedo, e por volta de meio-dia começou uma "carreata improvisada" que logo tomou as ruas da cidade, que ficaram "vermelhas" e por volta das 21:00 horas o Governador desfilou nas ruas e encerrou com grande comicio.

Agora deixamos para os animais abaixo fazerem suas conclusões.

T: Novamente não quero agir como partidário, mas a questão é: Meu amigo P é um eterno apaixonado. Nunca conseguirá dar uma opinião imparcial, principalmente se ele estiver mediante uma publicação parcial de algum blog que ganha por comissão (aos montes por aí). Na eleição anterior, onde os candidatos Wilma de Faria e Garibaldi Alves disputavam a cadeira de governador do estado, os partidários do então segundo citado exclamavam aos "quatro ventos" que o  invencível "governador de férias" estava de volta e venceria as eleições no primeiro turno. O que ficou muito claro é que as eleições no Rio Grande do Norte são decidas na reta final. Por quê? Não sei, talvez porque o povo seja muito indeciso ou muito mercenário. As duas fotos acima foram tiradas em Umarizal, mas a campanha é de governo, ambos espectadores das primeiras filas são mescladas de pessoas da cidade e pessoas de outras regiões do Estado. Foto não é um bom recurso para analizar eleição, e muito menos pesquisa, haja vista os últimos resultados de eleição para Governo. Deixemos as analises de lado, antes que elas deixem as nossas espectativas primeiro.

P: Pelas fotos  se ver o total aperto que será a campanha em Umarizal, isso desmente qualquer pesquisa de Maioria de 40% e não adianta ninguém tentar iludir o povo, pois qualquer pessoa com visão sabe que em Umarizal não existirá maioria como tivemos nas eleições municipais, e pra mim ambas carreatas foram grandes e tambén não adianta ninguém querer iludir o povo e colocar nos "blogs" que uma ou outra foi a maior movimentação politica que ja houve em Umarizal, "Pra comentar política precisa ter visão e não paixão". E pra concluir parabenizo e afirmo que a carreata de Iberê foi muito mais organizada que a de Rosalba, mas pra quem diz que a maioria será de 40% a carreata de Rosalba mostrou na pratica que não é. 
W:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores