É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Como Vota o PT de Umarizal: ESCLARECIMENTOS

Os Ligeirinhos - O que levou ao Diretório Municipal apoiar os citados candidatos?


PT = O PT de Umarizal tem uma responsabilidade muito grande onde passa,tendo em vista que o presidente é de nosso partido, e tudo na política pesa muito em cima de onde tiver uma representação do partido no Brasil inteiro. Em relação aos candidatos, nós ficamos muito felizes por poder apoiar os candidatos que já foram citados, tendo em vista que não existe nenhum tipo de vaidade pessoal internamente, ou crescimento particular de ninguém, o PT de Umarizal tem responsabilidade com a população e estamos votando em candidatos que se encaixam nos critérios de um bom candidato. Dr. Zé Julio é um nome novo no estado quando se diz respeito a um pleito estadual, mas não é novidade quando se diz respeito a trabalho, dedicação e competência, só precisa olhar Antônio Martins há 20 anos e comparar com os dias de hoje. Votamos em Hugo Manso porque ele é um nome super importante para o futuro de nosso estado, juntamente com Vilma de Faria, poderão exercer uma função essencial no Senado. Nós votamos no Governador Iberê Ferreira de Souza porque ele é o nome para continuar uma administração exemplar, em poucos meses ele deu uma reviravolta em vários segmentos no estado, como a segurança, que ele colocou agora nas ruas mais de 500 novos soldados, mais de 200 novas viaturas, 233 motos para combater o crime organizado. E pra finalizar votamos em Dilma porque ela é a candidata do presidente que mudou o Brasil, e é a garantia da continuidade, é o melhor para o Brasil porque o presidente Lula está do lado dela, e todos os projetos futuros serão realmente conduzidos como deve, e principalmente colocar o Brasil até 2015 entre as cinco maiores economias do Mundo.


Os Ligeirinhos - Se os candidatos, apoiados por vocês, forem eleitos quais os compromissos deles com a nossa cidade?

PT = O PT de Umarizal não se vende, porque temos compromisso, e não jogamos isso fora por dinheiro nenhum... Os nossos candidatos têm a consciência de ajudar a Umarizal da forma que for necessário, temos o intuito de trazer um IFRN para Umarizal, uma agência da Caixa Econômica, entre outros projetos, que ajudarão nosso município a gerar empregos, e crescer. São Projetos ousados, mas só conseguiremos com a força de nossos deputados, senadores, governador e presidente, todos juntos. Acredito muito que dessa forma poderemos encontrar êxitos em nossos projetos.


Os Ligeirinhos - Quais as expectativas para os candidatos apoiados por vocês sejam eleitos?


PT = O nosso estado precisa de políticos comprometidos com o povo, com a população, com a sociedade, e nossos candidatos atendem a esses critérios pelos serviços prestados em toda a vida pública dos mesmos, nosso Deputado Estadual Dr. Zé Julio, Deputada Federal Fátima Bezerra, Senadora Vilma, Senador Hugo, Governador Iberê, e Presidente Dilma serão eleitos, temos a total confiança, com certeza, não temos dúvida nenhuma sobre a eleição dos mesmos não adianta apoiarmos e votarmos em candidatos que vem em Umarizal na época de campanha e se vão logo depois, e o povo é quem perde, é o povo quem paga por não ter um bom representante na Assembléia Estadual e Federal, por isso estamos proporcionando a todos os que nos apóiam, que fazem parte de nosso grupo político em Umarizal a votarem em pessoas que conhecem nossa realidade, a realidade de nosso município, e eu juntamente com o presidente do partido (Ivanildo Paiva), o nosso vereador (Eliete Bezerra), e todo o grupo que faz parte do PT estamos conscientes do bem que isso fará para o nosso município.

Esclarecimentos -  Natan Iatagan


T: Obrigado irmão Natan pelos ótimos esclarecimentos. Com certeza o caminho tomado pelo PT de Umarizal é bastante coerente.
P: Primeiramente agradeço ao irmão Natan pela disponibilidade, imediata, de responder esses questionamentos, e reforço o que disse na postagem passada, o PT apóia candidatos com propostas coerentes, estão inovando e não são determinados partidos que estão com Deputados que "MORAM" na AL do RN, partido coerente, inovador e que merece o devido destaque.
W:

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para constar, o Município já recebeu o polo do IFRN, pelo menos em LEi (veja o Link: http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=91711), o Banco do Nordeste não vem pois segundo informações extra-oficiais a cidade não oferece estrutura de segurança, pois enquanto Martins recebeu 9 soldados, novo delegado e viatura com o advento das explosões do Banco do Brasil , Umarizal NÃO RECEBEU NADA (QUER DIZER SOMENTE UM CARRINHO VELHO) então torna-se inviável (imagine a CEF), já a agencia da previdencia ninguém fala mais. Há única conclusão é que se nada for feito AGORA a situação do municipio so irar piorar, chega de esperar por depois das eleições isso já é velho (eu escuto esta conversa a vinte anos), alguma coisa tem que ser feito logo, melhor, tem que ser feito pra ONTEM, basta de demagogia e de picunhias internas e externas, a coisa não vai ficar feia já esta FEIA, se vocês que represetam os partidos não fizerem algo logo, com representantes de verdade, o futuro do Umarizal já estará escrito, Ostracismo total.

Anônimo disse...

Mal entendido diz:

Não entendi nada, o Link (http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=91711) diz MESMO que umarizal recebeu o IFRN, então como é que vão buscar AINDA o pólo, então tá errado quando Natan diz que "Os nossos candidatos têm a consciência de ajudar a Umarizal da forma que for necessário, temos o intuito de trazer um IFRN para Umarizal" ou tô então entendedo mal as idéias...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores