É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Gincana Cultural das escolas do Ensino Médio - 14ª DIRED

      Bem galera Ligeira nessa sexta feira dia 6 de agosto aconteceu a I Gincana Cultural das Escolas de Ensino Medio que fazem parte da jurisdição da 14ª DIRED, e como não poderia deixar de ser Os Ligeirinhos estiveram presentes fazendo a cobertura do evento, vamos conferir como foi!


               


                 



T: Sem dúvida um evento muito bom. Pena1: Ter chegado só no final; Pena 2: Este tipo de evento não acontece sempre; Pena 3: Só em época de eleição; Pena 4: A falta de seriedade com a educação já está se tornando motivo de chacota redundante em blogs.
P:Evento muito bom, engraçado é que evento assim, só aprecem em ano politio né? será coincidências? Mas isso não vem ao caso parabés a DIRED pela belissímo evento, foi realmente grandioso e bonito, mas o destaque negativo vem pra população "sem cultura" de umarizal, um evento magnifíco como foi esse e todo mundo em casa, eu que cheguei de Mossoró cansado e assim que soube que tava acontecendo esse evento fui pra lá e me deparei, somente, com os competidores e umas 10 a 20 pessoas da cidade que form la prestigiar, é triste é lamentavel, mas tá bom se não fosse uma pessoa capacitada ninguém iria saber o que era cultura mesmo(video 2). População totalmente sem cultura essa nossa.
W:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores