É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Vai Começar o "Futebol"...


Começa segunda-feira (17) a obra do Estádio das Dunas - Novo Machadão. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (14) pelo secretário Fernando Fernandes, da Secopa (Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014), após ter participado da assinatura da Ordem de serviço do Governo do Estado com a empresa IM 
Engenharia, vencedora do contrato emergencial da Fase 1, publicação do Diário Oficial de quarta-feira (12). A obra prevê a demolição do pórtico (entrada do Centro Administrativo), construção de novo acesso, remoção da creche, que em parceria com a Prefeitura de Natal, será relocada e terraplanagem. O investimento é da ordem de R$ 352 mil.

Fernando Fernandes confirma que o Cômite Organizador da Copa 2014, na visita a Natal prevista para terça-feira (18), já poderá observar o trabalho da equipe da empresa contratada. “O período de conclusão dessa obra é de 60 dias. A empresa vencedora da licitação atendeu todas as exigências do processo legal de licitação, atendendo toda documentação solicitada. Para isso, é preciso ter um acervo técnico e obra estimada por R$ 390 mil foi contratada por valor bem menor”, revela.


 Fonte: Agência RN

T - Ótima notícia! Enfim o  RN pode-se dizer que está "quase" na copa. Muito bem, espero que em breve estejamos lá para assistir a vários jogos.


P -
Essa noticia vai mudar a minha vida né ?



W - P eu tenho certeza que não vai mudar a minha vida em nada! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores