É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Libertadores de Las Americassss!



Flamengo x Universidad de Chile - Na terça-feira, Adriano chorou ao não ver o seu nome na lista de convocados para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira, o sofrimento foi de todos os rubro-negros, apesar de atuar com um jogador a mais por todo o segundo tempo, o campeão brasileiro jogou muito mal no Maracanã, foi derrotado pelo Universidad de Chile por 3 a 2 e ficou em situação delicada na Taça Libertadores. E se desperdiçou chances incríveis no duelo de ida pelas quartas de final, o Fla poderia ter deixado o gramado com um resultado ainda pior. A equipe chilena também perdeu excelentes oportunidades, especialmente no primeiro tempo, o rubro-negro marcou o segundo gol apenas aos 44 da etapa final, graças a um desvio na zaga aliado à falha do goleiro Pinto, o mengão agora tem que vencer por dois de diferença no Chile pra ir à semifinal.

Cruzeiro x São Paulo - O São Paulo venceu não só o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, com atuação inspirada do estreante Fernandão, o Tricolor superou também a desconfiança da própria torcida e as críticas de parte da imprensa. Com gols de Dagoberto e Hernanes, o time deixou encaminhada a vaga para a semifinal da Taça Libertadores. A equipe pode perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, que se classificará. O time mineiro precisa vencer por três ou mais gols de diferença ou devolver os 2 a 0 para decidir a classificação nos pênaltis.

T - Acho que é o fim para o Flamengo.

P - É sério, Bruno mostrou que não tem personalidade, pois não assumiu a sua falha, pra mim, com essa postura ele não merece ser goleiro de um time como o Flamengo, pois ele falhou absurdamente e não assumiu. O time do Flamengo evergonhou toda a torcida e agora complicou-se para classificação. Já o São Paulo mostrou que dentro da Libertadores merece respeito, toda a imprensa desrespeitou o TRI-Campeão e disseram que o Cruzeiro goleava o São Paulo, e na realidade não aconteceu isso, o São Paulo mostrou força e respeito contra o Cruzeiro, foi um grande jogo com atuações boas das duas equipes, porém a zaga São-Paulina que só sofreu dois gols nesta competição mostrou, mais uma vez, sua força e contou com sorte, a vaga está bem encaminhada, mas o Cruzeiro tem um forte elenco e não está nada ganho.

W -Urubu leva tiro, mas vai "Cambaleado" para o Chile na esperança de voar de novo! Na casa da Raposa só deu as "Felinas"! =D

2 comentários:

Rixelinho disse...

rapaz o meu mengão me decepcionou ontem viu, nao jogou nada nos primeiros 30 minutos , quando tentou jogar nao conseguiu nada , tinha uma inhaca naquele campo , acho q era mal olhado de vcs sabem quem kkkkkkk , quando teve as chancees o nervosismo e a velha inhaca hehe atrapalharam , mas ta bom! quarta tem dinovo e eles ganharam aqui vamos ganhar la tambem , eliminar essa tinha logo . heheheh

o sao paulo bambi F.C aiiiii! me surprendeu viu , o cruzeiro vinha em otima fase ,´vamos esperar pra ver a volta né , se a rapoza vai dar uma botada no bambizim hehehe!

Guest disse...

Sabendo que o cruzeiro não vai ganhar nenhum dos jogos do SPFW ai pq vc sabe que fica mal aquele velho trocadilho de raposa comer o bambi e talsss.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores