É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Balaaaaaança Brasil!


Atlético-GO x Vitória - Em um jogo muito nervoso, o Atlético-GO bateu o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira e largou em vantagem na luta por uma vaga na final da Copa do Brasil. O gol no Serra Dourada foi marcado por Rodrigo Tiuí. No duelo de volta, o time joga por um empate ou até por uma derrota com um gol de diferença, desde que balance as redes adversárias (2 x 1, 3 x 2, por exemplo). Para a equipe baiana, só resta vencer por dois gols de diferença, ou repetir o placar do primeiro confronto para levar a decisão para os pênaltis.

Grêmio x Santos - Grêmio e Santos protagonizaram nesta quarta-feira um dos jogos mais emocionantes do futebol brasileiro na temporada. Sete gols, emoção de sobra e muita luta. O Tricolor gaúcho larga em vantagem na primeira parte da semifinal da Copa do Brasil. Depois de uma etapa inicial trágica, quando sofreu dois gols e viu o Olímpico praticamente ruir, o time de Silas se recuperou nos 45 minutos restantes, virou o jogo e fez 4 a 3. Borges, três vezes, e Jonas deixam a equipe azul mais perto da decisão. Mas o Peixe, que não contou com Neymar (suspenso) no Sul, ainda tem gás de sobra. Com dois de André e um de Robinho – este quando o jogo estava 4 a 2 – os Meninos da Vila têm boas chances de avançar.

T - É sério, alguém aí perdeu a noção igual a P com história de Borges. O Santos é time de Champions League. Pode vim Barcelona, Internazionale, Manchester, Asa de Arapiraca e Vassourão. Santos é campeão da Copa do Brasil.

P - O Grêmio mostrou que vai conseguir a classificação, o Santos pode tirar o cavalinho da chuva que vai sair sim da Copa do Brasil. E o Atlético-GO mostra que está com qualidade e parece que vai ficar com a vaga mesmo, mas o Vitória dentro do Barradão é um time dificil de ser batido. E eu não me canso de dizer que a Copa do Brasil é um dos piores campeonatos que temos no país.

W - Em gol anormal, o Atlético vence o Vitória! Jogo de ataque(Grêmio) contra ataque(Santos), ganha quem fizer mais gols e o Grêmio fez mais... hehehe... =D

2 comentários:

Rixelinho disse...

naoé q ta tudo dando certo pro gremio rapaz to pensando q vao eliminar os peixinhos viu?? heheheh
final gremio e atletico GO quase tudo encaminhado .

Guest disse...

O melhor desse jogo foi Neto da Band dizendo no intervalo do jogo que o santos não perdia pro barcelona,real madrid, bayern,chelsea kkkkkkk, só que ele não colocou o Gremio na lista ne ou o santo andre. comentarista de merda.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores