É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Libertadores de Las Americassss!


Flamengo x Corinthians - O Flamengo se classificou as oitavas de final da Libertadores no sufoco, com a pior campanha entre os 16 times que avançaram. Por conta disso, pegou logo de cara a equipe de melhor desempenho na fase de classificação, o Corinthians. E não se importou. Nesta quarta-feira, o atual campeão brasileiro foi para o intervalo do jogo no Pacaembu perdendo por 2 a 0. Mas o Rubro-Negro mostrou poder de reação, fez o gol de que precisava e, mesmo derrotado por 2 a 1, avançou às quartas. E impediu o Timão de realizar o sonho de ganhar o título do torneio internacional no ano do seu centenário.

Cruzeiro x Nacional - O Nacional-URU recorreu à pressão de sua torcida nas arquibancadas e a uma boa dose de provocação dentro de campo, mas nem assim conseguiu frear o Cruzeiro, que venceu, por 3 a 0, no "alçapão" Parque Central, em Montevidéu, e garantiu a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores da América. Com tranquilidade, e driblando a catimba dos uruguaios, o time do técnico Adilson Batista, que já havia vencido a partida de ida por 3 a 1, dominou o jogo e será o rival do São Paulo na próxima fase da competição.

T - Não acreditava na passagem do Flamengo para a próxima fase, como também não acredito num bom desempenho do time na libertadores. Mas cada jogo é um jogo. Vamos mengo.

P - Alô, é da LIBERTADORES? É Sim... O Corinthians tá aê??? Não, já Saiu... Kkkkkkkkkkkk Mais uma pro CEMTERNADA Corinthians eliminado. A piada tem 100 anos mas é sempre divertida e faz rir!

W - Entre Gavião e Urubu, o Urubu voa mais alto! =D

2 comentários:

Fundamentalista Ocidental disse...

porra, Tiago... você ainda não esqueceu esses traquejos "hispano-hablantes". o que me faz recordar o dia que fomos locar um filme, e só falávamos em "español". Fico cá pensando o esforço que fazíamos pra passar vergonha "nos cantos" =)

Tiago Rodrigues disse...

Não Gordo, esse traquejo "hispano-hablante" não é do meu feitio. Mas sim de alguns parceiros "probloggers" de procedência assaz duvidosa da qual não me permito mencionar.

Ps.: E isso não tem nada a ver com o fato de ter vários amigo... Enfim...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores