É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Dilma, Serra e Marina... Começou o "Futebol"



O primeiro encontro entre os pré-candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB), ocorrido durante um congresso em Minas Gerais nesta quinta-feira (6), tomou contornos de debate eleitoral. Os presidenciáveis responderam quatro perguntas sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios e tiveram ainda 10 minutos para falar livremente.

O clima de militância e confronto de ideias esteve presente desde a chegada dos pré-candidatos e participantes ao 27º Congresso Mineiro de Municípios, evento que recebeu o painel com os presidenciáveis. Professores da rede estadual que estão em greve há 29 dias protestaram na porta do auditório onde os políticos participariam do evento. Durante as respostas dos presidenciáveis, prefeitos e outros políticos presentes ao local chegaram a ensaiar vaias e sobretudo aplaudir respostas que consideravam interessantes.

T -  A política já está começando a pegar fogo. Os TUCANOS estão ansiosos, precisam tirar o atraso que sofreram durante os oito anos de regime Petista, por isso a razão de Serra um dos candidatos da cúpula do PSBD de maior prestígio nacional está escalado para essa peleja. Os LULISTAS querem continuar com o trabalho realizado tentando eleger alguém da “cozinha” (este comentário não tem nada a ver com o fato de Dilma Rousseff ser mulher). Vale salientar que nós do “É Ligeirinho!” iremos promover campanhas para os candidatos alternativos que geralmente são ícones do voto de protesto, e ninguém melhor do que Marina Silva para ser o nosso impulsionador de campanha aguarde. Mas sejamos sinceros, quando o assunto é CARISMA fica difícil saber quem é o mais simpático e sorridente dos três, este ano escolheram uma expressão só para ilustrar a cara dos nossos pré-candidatos. Ô Povo Simpático!

P - É Sério, o que esse encontro tem haver com debate? NADA! É por essas e outras que eu não vou votar pra Presidente, se votar é em Marina Silva ou Cristovam... Pois os outros dois são a mesma coisa.

W - Rapaz quem me der uma câmera digital para o Blog eu tou com ele até a morte! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores