É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Libertadores!


Flamengo x Caracas - A atuação do mengão não foi boa, a ira da torcida só aumentou, mas aos trancos e barrancos conseguiu vencer o Caracas por 3 a 2 e complicou suas chances de classificação às oitavas de final da Taça Libertadores.Pior para Adriano, que teve outra atuação abaixo da crítica e, após o apito final, ouviu algo que jamais imaginou desde sua volta ao Fla: "Ei, Adriano, vai tomar no c*". O conjunto rubro-negro também foi muito vaiado e saiu de campo sob os gritos de "time sem vergonha".

São Paulo x Once Caldas - Com um gol de Fernandinho, o São Paulo venceu o Once Caldas por 1 a 0 e passou às oitavas de final como líder do Grupo 2 . Mas, apesar do resultado, a noite não foi nada boa para o técnico Ricardo Gomes, que ouviu vaias e gritos de burro. O treinador foi hostilizado antes mesmo do início da partida.

T- Se o Flamengo não acordar pra Libertadores não vai ter jeito, esse campeonato vai ser do Corinthians com certeza.

P- Espero mais é que o Flamengo e o São Paulo cheguem pra uma eventual final de Libertadores e o São Paulo vença, e tenho dito!!!

W- "Caracas" Iamos nos dando mal! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Uma correção Papaulo... Flamengo campeão e São Paulo Vice.. kkkkkkkkkkkkkkk....

Gusttavo César disse...

mas so lembrando a vcs que o regulamento da libertadores não permite o confronto de duas equipes do mesmo país se enfrentarem em uma final.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores