É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Enquanto isso os "UniversiOTARIOS" ...




Um jornal dos alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP causou repúdio no meio estudantil e acadêmico ao realizar uma promoção polêmica. "O Parasita" oferece um convite a uma "festa brega" aos estudantes do curso que, em troca, jogarem fezes em um gay.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo teve conhecimento do texto (leia-o na íntegra abaixo) e informou nesta sexta-feira (23) à noite que irá denunciar o periódico semestral por homofobia à Comissão Processante Especial da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Além disso, a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o jornal por crime de injúria e incitação à violência.

T - São alunos de Ciências Farmacêuticas ou Bioquímicos? Eu hein!

P - Pessoas assim merecem o titulo de Universitário? NÃO! Deveriam serem expulso da Universidade, pois como serão uns bons profissionais com estes pensamentos? É triste e lamentavel termos "universitários" com estes pensamentos, vivemos em uma sociedade que evolui a cada dia e temos que nos acosturmamos com ela.

W - Concordo Plenamente P! É esse comentário não merece nem uma piadinha, até porque quem são uma piada são esses "UNIVERSIOTÁRIOS"! =(

1 comentários:

Arlindo Bezerra disse...

Desculpe-me a palavra, mas cai bem: É um academicuzinho de merda!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores