É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Mais uma vez ????



Sete calouros do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), no interior de São Paulo, foram alvo de um trote violento na noite desta segunda-feira (22), primeiro dia de aula. Eles foram atingidos por um líquido, ainda não identificado, jogado por veteranos, que causou queimaduras e náusea.


Os jovens são moradores da cidade de Jaborandi e foram atingidos quando desceram do ônibus que os deixou perto da faculdade. "As brincadeiras começaram dentro do ônibus, com tinta e corte de cabelo, mas, até aí, estava tudo bem", conta Patrick Adriano Pereira dos Santos, 23 anos, calouro do curso de engenharia civil.

A universidade, em nota, lamentou o fato e informou que a agressão aos alunos aconteceu fora do campus da instituição. Ainda conforme o comunicado, a instituição diz que seguranças e monitores foram contratados para coibir trotes violentos e depredação de patrimônio por parte dos alunos. De acordo com a nota, "dentro do campus, as brincadeiras e trotes transcorreram com tranquilidade e segurança, sem excessos".


T - Tem gente que não sabe brincar. O problema é que as universidades aceitam qualquer um. Há de exemplo estes três energúmenos que comentam neste blog serem universitários.

P - É sério isso já virou um rotina, e ninguém tomas as precauções necessárias, TROTE, é uma merda, não serve pra nada, quando é um TROTE beneficente eu fico calado, mais estes TROTES com brincadeiras de mau gosto é uma verdadeira asneira, isto não deveria ser aturado pelas universidades, estes ANIMAIS não devem nunca serem chamados de UNIVERSITÀRIOS, e tá na hora de criarem lei que proiba o trote sim, já vimos vários casos que quase acabaram em morte, mas o mau do Brasileiro é esse mesmo, no dia que morrer alguém , aí vão querer ajeitar!! Deixo aqui o meu protesto, e minha tamanha indignação com este fato lamentavel.

W - Tem gente que não sabe brincar. O problema é que as universidades aceitam qualquer um. Há de exemplo estes três energúmenos que comentam neste blog serem universitários. [2] =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores