É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Dep. Fábio Faria quer "Net" Gratuita para todo país



Conhecido como um aficcionado no uso da Internet, o deputado federal potiguar Fábio Farias apresentou um projeto interessante hoje na Câmara Federal.

A proposta visa garantir a universalização do acesso à Internet em banda larga garantindo a ampliação do desenvolvimento econômico e social e geração de empregos.

O projeto garantirá acesso gratuito à internet sem fio em todo o país. a partir de uma fórmula relativamente simples.

“Esse projeto está de acordo com a política de inclusão digital que já vem sendo desenvolvida no Brasil e determina a instalação de equipamentos de transmissão sem fio para acesso à Internet em cada torre de telefonia celular em áreas urbanas para uso livre das pessoas que vivem ou passam pelo entorno”, explica Fábio Faria.

Ele prevê que a concessão ou autorização para prestação do serviço de telefonia móvel seja vinculada à instalação destes equipamentos.

Conforme o parlamentar, a medida contemplará primeiramente as capitais, mas o propósito é atingir os pequenos municípios e comunidades rurais, conforme cronograma definido.

Fonte: www.giropeloestado.blogspot.com

T - Excelente projeto! Uma maneira rápida e fácil de aproximar os brasileiros da inclusão digital e também da educação (por que não?). Acho que os parlamentares estão cada vez mais entrosados com os eleitores através de blogs, e microblogs como o Twitter. Sou seguidor do Dep. Fábio e acho que ele acertou em cheio, e até afirmo que devemos votar nos deputados que lutam por nossos interesses, e este conta como sendo um deles, dessa forma o mesmo tem o meu voto, e acho que medidas educacionais ou educativas são muito melhores para todo o país. (Não precisarei bater novamente nesta tecla)

P - Esta proposta não traz ônus($$$) algum para o governo,  então qual seré o interesse de aprovarem? Nenhum! se aprovarem esta proposta é só para poderem twittar de qualquer lugar que estejam. o Governo não está nem aí pro desenvolvimento social, só querem saber do bem própio. MAs parabéns ao Deputado Fábio Faria pela iniciativa, que é muito louvavel e benéfica.

W - Aproveite que está sonhando e peça um Pônei para mim?! =D


Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores