É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

UERNOU!


















O vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi cancelado. As provas iam ser aplicadas neste domingo (20) e segunda-feira (21), mas devido uma falha na organização do processo seletivo, a Universidade decidiu remarcar a data de realização das provas.


O motivo apresentado pela UERN é o de que a empresa responsável pela elaboração das provas, a AOCP Concursos Públicos, teria errado na organização dos testes, já que os dados constantes no cartão de inscrição e folhas de respostas não estavam “batendo” com os nomes dos concorrentes e suas salas, dificultando a identificação.


Show de bola! Até lá vamos continuar "enchendo a lata"!


T - A falta de organização e falhas neste processo seletivo são só reforços para a má fama da UERN. Este ano já vínhamos de um cancelamento do ENEM, e agora a UERN também? Apesar de uns falarem que "se tratando da UERN isso é muito comum", vejo como um motivo de vergonha, e também que não se deve colocar isso como estereótipo atrelado a esta instituição. Espero que o erro seja concertado e que o acerto volte dando exemplo. Do contrário os aspirantes a universitários(que já não possuem uma vida nada fácil) continuarão sofrendo com o despropósito.


P - Rapaz, acredito que a UERN decretou, de vez, sua irresponsabilidade. Uma universidade deste porte não ter competência para realizar um vestibular? isso é triste, eles devem lembrar que os Vestibulandos passaram um ano se preparando para este vestibular, para chegar no dia e acontecer essa merda...

W - (em espera)

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores