É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

IV COPA HILÁRIO MORAIS DE FARIAS (InterDeMolay)




Começa hoje (sábado) dia 19 mais uma edição da Copa Hilário Morais de Farias que já alcança a sua 4ª edição.

O Interdemolay, como é chamado popularmente, se iniciará às 19hs no ginásio José Antônio de Oliveira (Zé de Mainha), e este blog estará fazendo a cobertura completa do evento, além de transmissões ao vivo pela FM Fraternidade 104,9 de Umarizal, pelo Programa Fala Sério.

Tudo isso porque o campeonato de é promovido por uma boa causa, que é a arrecadação de alimentos para ajudar as pessoas carentes do nosso município neste mês natalino e de solidariedade.

A entrada para o Campeonato é de 1 KG de Alimento não perecivel, ou R$ 1,00. ( Não é aceito carteirinha, pois é beneficente) então você que é descarado não leve sua carteirinha.

Nesta quarta edição os times seguirão a mesma linha de competição dos anos anteriores com os nomes irreverentes que enfatizam bastante a masculinidades dos atletas, são eles:

URSINHOS CARINHOSOS

LONTRAS NEGRAS

OVELHINHAS SALTITANTES

COELHINHOS SAPECAS

ESQUILOS VOADORES

COYOTES UIVANTES


São esses os nomes das equipes guerreiras que lutam contra a fome e a desnutrição em Umarizal e também promovem um espetáculo bizarro de futebol amador. Então não perca a oportunidade de dar boas risadas com as exibições dos “bolas-murchas”, tomar um refresco na nossa cantina e contribuir para esta campanha solidária.

O evento é promovido pelo Capítulo Príncipe das Virtudes da Ordem DeMolay.

Por isso não deixe de contribuir.

Faça aos outros aquilo que você gostaria que eles fizessem por você.

T – Parabéns aos meninos da Ordem DeMolay. É sem dúvida uma ótima iniciativa. Apesar de não ser a solução para o nosso problema da fome e desnutrição na nossa cidade, mas já ajuda a amenizá-lo, devemos lutar sempre pela solidariedade e erradicação da pobreza extrema. Com certeza irei conferir.

P – Que nomes mais gays... Pelo menos o intuito do Campeonato é legal, porque o nível é horrível.

W – E os Coyotes Uivantes vão uivar e ser Campeões... =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores