É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

VASSOURÃO CAMPEÃO UMARIZALENSE!!!


O Vassourão Futebol Clube se sagrou campeão da primeira Copa Lauro Maia em nosso município, e os heróis do título foram o Goleiro Ranieri, Pica-pau, Júnior Preto, Chico, Kalyedson, Hiranilson, Biano, Vertinho, Bira, Ueré e Luiz Carlos, que decidiram a partida nos pênaltis depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Parabéns Vassourão!

Ainda
Acompanhe a transmissão feita pela FM Fraternidade 104,9 dessa que foi a primeira partida de futebol a ir ao ar através de uma emissora de Rádio. O melhor é que, não era só as equipes de futebol que possuíam reservas. O locutor oficial Jardeu Amorim, vulgo “Mércinho” não pôde comparecer à partida, devido estar viajando, então para solucionar o problema entra em cena Jardel Duarte, vulgo “Zidane”, vulgo² “Queixão”, o locutor reserva. Mesmo assim, utilizando-se de um locutor reserva a transmissão, incipiente, diga-se de passagem, teve muitos lances engraçados e imperdíveis, por isso não deixe de conferir as “cagadas ensaiadas”, “boladas no queixo” e “cabeçadas no seu da bocas” proporcionadas pela FM Fraternidade através deste blog.


Acompanhe alguns lances engraçados e os gols da partida:



Acompanhe a decisão na cobrança de pênaltis:




T – Parabéns a equipe do Vassourão, desde o começo que eu apostava em vocês, foi até o primeiro hino que eu fiz foi em vossa homenagem, parabéns campeão! E parabéns também a transmissão da FM Fraternidade que ficou muito divertida. Jardeu faltou, mas Zidane mostrou que é desenrolado.

P – Vale Lembrar que eu cantei o gol do Vassourão: O Time tá jogando no contra-ataque, mas tem que tomar cuidado, que o time é bom de gol... Jogo muito feio, os goleiros nem pegaram na bola, sem lances de perigo, os goleiros poderiam ficarem deitados durante a partida. Parabéns Vassurão!

W – Ouvi falar que o Vassourão varreu o "oleo" todinho. = D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores