É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

BOMBA!!! BOMBA!!! Richarlyson irá cortar seu cabelo!


De nada adiantou sua mãe ter aprovado... E nem ele ter gostado... O jogador (estiloso) Richarlyson terá de cortar suas madeixas (ããããããaaaaiiihhh!). Pois o mesmo foi obrigado e não jogará no São Paulo em 2010 com seu novo visual Ronaldinho Gaúcho. O seu empresário disse que é uma norma do clube ninguém atuar com esse tipo de cabelo no São Paulo. Mas na verdade (meixmo), devemos nos lembrar que Carlos Alberto no ano passado fez o que quis com seus cabelos. O problema está no próprio Ricky, tudo o que (esse escândalo) faz chama a atenção e desperta reações que vão muito além da racionalidade. (Gentxi oq é isso? Vamo vencer esse preconceito besta!)
Vários internautas estavam ameaçando bater e até mesmo matá-lo em sites de relacionamento da Internet (Que maldade!). Os cabelos colocariam em risco a masculinidade de quem atua pelo São Paulo (Não brinca? Jura?). O inabalável Richarlyson estava preparado para reações fortes, até mesmo essas bobagens pela Internet. Mas seus familiares, amigos e empresários, não (oh!). Todos acompanharam as fortes reações com o entrelaçamento de cabelos.


Na escalação do São Paulo seu nome é pulado pela torcida. É como se o clube atuasse com dez jogadores. Programas de televisão, rádio fazem inúmeras insinuações e piadas em relação à sua sexualidade (credo!).



Richarlyson sempre foi muito respeitado dentro do São Paulo. É considerado um atleta exemplar. Um dos primeiros a chegar e um dos últimos a ir embora. Nas folgas é visto em academias treinando forte para não perder a forma física (E Também pra ficar com barriguinha tanquinho e glúteo bem durinho). Quem não se conforma ver um jogador de alto nível fazer o que quiser com a sua bun... digo, sua vida. É preciso ser muito homem para ser Richarlyson (E bota homem nisso). Só ele sabe a pressão que vive (tadinho).




Por isso Richarlyson vai cortar o cabelo (aaaaaaaaaaaaaaaaahhh! Não). Tudo é muito provinciano, pequeno, mesquinho. O preconceito venceu!!
Mas por enquanto, de qualquer maneira: com longos cabelos falsos ou não…


Vida longa ao corajoso Richarlyson!!! Vaaaai Ricky!!! Força amigo!!! São os votos dos ligeirinhos e de todo o seu corpo leitor.




T – E ainda tem que gente que diz que o nosso blog é homófobo. P força você também, pois deve estar arrasado.



P – Tem que fazer isso mesmo! O SPFC fez certo, em querer que ele corte, ele tem que jogar bola e não se preocupar com o cabelo.


W – Aaaadooooorei esse estilo!!! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores